Novo membro
- Oct
- 5
- 0
Queria uma lista pra testeBoa noite pessoal, tenho listas teste com o menor preço do mercado para quem tiver interesse.
Funciona em todas plataformas .
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
wa.me/5551980220720
Pode me mandar uma lista, pois quando baixo pelo link não consigo entender pq fica cheia de simbolos
Ta caro okPode me mandar uma lista, pois quando baixo pelo link não consigo entender pq fica cheia de simbolos
Ta caro okListas IPTV grátis atualizadas 10/12/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Qual valor?View attachment 24435
Estou vendendo. Lista apenas de canais. ideal pra quem tem muitos dispositivos.
Alguém tem lista canais abertos se pude agradeço obrigado
Muito obrigadoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém testou?Lista com mais de 700 canais que não trava
Amigo, baixa os app e pega uma lista aqui no site. Vc assiste o que quiser.Feliz ano novo alguém tem um site de canais tv fazendo favor Deus de já agradeço
Realmente, esses não funcionaram aquiOpa Mike....
este servidorPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!tem bastante coisa mesmo e esta funcionando tá.......e abaixo os gemeos dele que estão funcionando atualmente....
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Qual lista manoAmigo, baixa os app e pega uma lista aqui no site. Vc assiste o que quiser.
Qual série você quer que eu coloque na lista legendado?Ola pessoal, alguém tem alguma lista com as séries com áudio original (estrangeiras) e legendas em Português?
Só encontro séries dubladas e teve uma lista aqui com canais e séries com áudio original(inglês/Espanhol ...) mas com legendas do idioma dos áudios.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?