Muito obrigado! Funciona de boa no VLC, amigo?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tá aí e só se divertir amigo. qui_eda
Esta lista é muito boa excelente abaixei instalando aplicativo tá rodando de boa ótima qualidadePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Listas IPTV grátis atualizadas 28/11/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
telas ilimitadas?LISTA IPTV ILIMITADO SÓ 30 REAIS
(LEMBRANDO QUE SÓ VEM CANAIS)
Você é absurdo meu amigoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nada! Nao funciona!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Olá pessoal! Sou novo aqui e não manjo muito das listas. Muitas vezes peço a alguns amigos para me mandar e ver a programação de canais de fora.
Eu tinha uma lista de canais europeus que eu acompanhava as MTVs de lá, porém, morreu no fim de semana, alguém teria alguma? Desde já agradeço!
Qual app vc usaNada! Nao funciona!
App vlcQual app vc usa
Funcionou pra mim smart tv pro celular androidNada! Nao funciona!
Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionarNada! Nao funciona!
Eu também estou à procura.Não estou conseguindo nenhuma lista que funciona no meu IPTV Smarters pro na tv LG alguém pode me ajudar?
Qual tipo de host funciona nesse app?
Também estou à procura!Alguma lista m3u atualizada recentemente? Para app 9xtream
ahhhhhh éeeeee parabens quem ficou divulgando o site embedcanaistv.com tiraram do ar no brasil! eu aviseiespero que não fiquem divulgando igual fizeram com o futemax pois de tanto ficarem fazendo livesinhas pelo youtube a anatel bloqueou o site futemax com ajuda das operadoras de internet
Só pra ti fui abrir para checar e para mim ta normalahhhhhh éeeeee parabens quem ficou divulgando o site embedcanaistv.com tiraram do ar no brasil! eu avisei
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?