Novo membro
- Oct
- 2
- 1
Tem como pegar contas da wplay com esse método?Novos servidores adicionados.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se você tiver Smart TV Samsung vai na aba de apps e baixa o Smart TV Club que é gratuito, depois voçê faz o cadastro pelo site em "upload channels", colocando o código que aparece no app da TV e o link da lista iptv que eu postei em cima, mas no caso não esqueça de trocar pelo tipo url m3u onde coloca a lista, link do site:Como faço para colocar na iptv ?
Eu tenho um Duosat one nano hd, sabe me dizer como coloco um CS gratuito ou clone?Se alguém tiver um BTV 11 ou 13 e queira clonar seu aplicativo de canais,só entrar em contato comigo. O aplicativo modificado da pra funcionar em quantos dispositivos quiser.
Edit.
Quem tiver duosat Pulse tbm sei fazer a edição.
Eu por favor tv grátis marco19 .minMuito bom obrigado amigo que Deus abençoe se tiver mais umas dessa pra o ano que vem mande pra mim no privado por favor agradeço de coração
Listas IPTV grátis atualizadas 04/11/2024
Link download:
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Vá ao site do IPTV Smarters Pro e baixe uma versão antiga 2.2.2 e instalei na TV Android ou no celular Android e com certeza não terá mais esses bugsAlguém teria algum acesso no app IPTV smarters pro ? Não consegui acesso mais
boa noite tem como fazer neste servidor?Novos servidores adicionados.
Tenta com VPN.
Que canal é esse!?????Boa noite pessoal. Alguem tem o link do canal Floograppling ?
Estas fazendo alguma coisa errada. Aqui funciona normal com a VPN ativa.Já tentei com vpn de vários países e ip de 3 provedores diferentes, todos informam que o acesso está bloqueado.
Acho que esse servidor desativou o acesso por listas e migrou para p2p.
E um canal de luta de judô americano e parecido com bjj starQue canal é esse!?????
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?