Membro ativo
- May
- 200
- 49
Gilson1 da pra vc buscar essa aquiConsegui agora eu busco as minhas lista graças a vc só podia me ensinar a usar proxis
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Gilson1 da pra vc buscar essa aquiConsegui agora eu busco as minhas lista graças a vc só podia me ensinar a usar proxis
Vou ver aquiGilson1 da pra vc buscar essa aquiPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
OkVou ver aqui
Esse servidor mudou de nome
pelo q eu sei q alguns canais funciona no ss-iptv, mas os restos dos canais infelizmente não funciona por conta do user-agent.ssiptv funciona?
Tá mais vc sabe qual é o nome dele ?Esse servidor mudou de nome
Não seiTá mais vc sabe qual é o nome dele ?
Ok, então obg.Não sei
Poderia fazer um vídeo como configurar o qpython e como adicionar as Scripts os módulosNovos servidores adicionados.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Como que se acha lista warez ?Só procurar servidor "warez" na pesquisa, pegue somente usuário e senha do link e no provedor coloque "castelotv" tem ums aqui vai até 2025 e tá funcionando
Já tem na pasta os vídeos necessários.Poderia fazer um vídeo como configurar o qpython e como adicionar as Scripts os módulos
Tem esse app também pra android que tem servido muito:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!