Consegui só na ora de pegar os hits não pegou nem um creio q pode cer os servidores q adicionei mais logo já vai dá bom muinto obrigado por compartilhar ceus conhecimentoJá tem na pasta os vídeos necessários.
Obrigado por compartilhar o conhecimento. Segui o tutorial do vídeo mas algo não funcionou bem para mim, pois ao tentar fazer scanners no mesmo servidor feito no vídeo o programa mostra duas sequências de números começadas em 17 e mais nada. Tentando com alguns outros servidores o scanner acontece como no vídeo tutorial, porém termina sem conseguir nenhum hit. Sabe o que pode ser?Como puxar listas no smartphone. não aprende quem não quer.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Olha aí essas são até o fim do ano blzOk, então obg.
Blz valeuOlha aí essas são até o fim do ano blz
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem que ir testando em outros combos. é normal. O dns appleuhd.us foi banido pela civil.Obrigado por compartilhar o conhecimento. Segui o tutorial do vídeo mas algo não funcionou bem para mim, pois ao tentar fazer scanners no mesmo servidor feito no vídeo o programa mostra duas sequências de números começadas em 17 e mais nada. Tentando com alguns outros servidores o scanner acontece como no vídeo tutorial, porém termina sem conseguir nenhum hit. Sabe o que pode ser?
Nem todo servidores estão funcionando tenta eceObrigado por compartilhar o conhecimento. Segui o tutorial do vídeo mas algo não funcionou bem para mim, pois ao tentar fazer scanners no mesmo servidor feito no vídeo o programa mostra duas sequências de números começadas em 17 e mais nada. Tentando com alguns outros servidores o scanner acontece como no vídeo tutorial, porém termina sem conseguir nenhum hit. Sabe o que pode ser?
Novos combos adicionados.Obrigado nowadays vamus moer com os servidores agora kkkkkk tu e zica de mais
desativaram ele.Vis.blue novo dns warez
Tenta com VPN.desativaram ele.
sabe se tem outro?
Pessoal, já temos URL da CNN Money na Samsung TV?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?