Lista IPTV Grátis

Novo membro
Sep
12
0
Depois de ontem, o manotv e algumas disponíveis aqui no tópico estão falhando com canais pagos alguns nem carregam mais as opções de SD e HD. Alguma lista mais atualizada com url sem precisar de senha?

Membro ativo
May
200
49
Todas as listas aqui postadas funcionam no app. O app é o Smarters IPTV Pro. Por acaso é esse?
Eu faço assim:
DNS: http://.....
Usuário: xxxx
Senha: xxxxx
Faço isso pra todas as listas. Só que testo antes pra saber se está funcionando. Não tem erro
Bom dia Coelho, têm como vc postar qual foi a lista que funcionou para você?
Pq já testei várias nenhum funcionou aqui no meu app iptv smarters pro.
Eu tava usando essa
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
e do nada parou de funcionar uso na AOC ROKU TV uma das marcas mais complicado para IPTV grátis se tiver como me ajudar mano eu te agradeço muito desde já agradeço pela sua atenção.

Última edição:
Membro ativo
Jul
254
178
Bom dia Coelho, têm como vc postar qual foi a lista que funcionou para você?
Pq já testei várias nenhum funcionou aqui no meu app iptv smarters pro.
Eu tava usando essa
e do nada parou de funcionar uso na AOC ROKU TV uma das marcas mais complicado para IPTV grátis se tiver como me ajudar mano eu te agradeço muito desde já agradeço pela sua atenção.
Na verdade, esse Smarters IPTV pro Roku eu desistir dele. Uso somente o XCloud TV da roku. É o único que funciona gratuito desde que tenha o acesso a lista

Novo membro
Oct
1
0
Olá pessoal, utilizo as listas de IPTV no Kodi, atualmente todos os canais infantis que acesso estão caindo uns 10 segundo após começar a assistir, alguém sabe qual pode ser o motivo ou se tem como resolver?

Membro ativo
May
200
49
Na verdade, esse Smarters IPTV pro Roku eu desistir dele. Uso somente o XCloud TV da roku. É o único que funciona gratuito desde que tenha o acesso a lista
Bao noite, Você têm algum acesso que possa tá disponibilizado ??

Membro conhecido
Sep
374
252
🌟 LISTAS IPTV GRÁTIS ATUALIZADAS EM 30/10/2024! 📅

✅ DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:
  • 📱 Celular
  • 📺 TV Box
  • 💻 Computador
  • 📺 Smart TV
Aproveite o melhor do entretenimento gratuito! 🎉✨