Isso mesmo, também comecei fazer isso assim e consegui aprender certinho como é que faz em um site de canais ao vivo e onde encontro o canal que quero vou achando por essas extensões aí como você disse. E adicionando logo do canal também aí fica completa, queria uma lista com canais mexicanos e tal, consegui achar vários e montei conforme os canais que assisto. Valeu pela dica das extensões facilitou pra caramba.Então tambem estou aprendendo e a forma como hoje capturo links conforme for aprendendo pode ser superado por metodos cada dia melhores amanha
Mas assim a extensão ==> M3U8 finder and HLS player só captura quando o link é .m3u8
--------------------
ja a extensão ==> *** Bloqueador de anúncio do AdGuard mostra varios arquivos que esta rodando na pagina naquele momento...e no meio desses arquivos vc vai encontrar se tiver links .ts....m3u8...ou os de video tipo .mp4...audio .mp3...etc...
Detalhe que no adguard eu clico dentro dele em atualizar a pagina por ele pra aparecer todos os links.
Nem sempre aparece o nome do canal no link como no exemplo abaixo...tem que procurar pela extensões .m3u8-.mp4-.mp3...etc
exemplos de links capturados
----------------------------------------------------------
no SITE =>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
me deu este link com nome do canal ==>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
----------------------------------------------------------
ja no SITE me sem nome do canal =>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
me deu link assim ==>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Amigão, TD bem?! Estou conseguindo logar com este servidor e tbm com o login e senha não. Vc sabe onde acho algum pra entrar no IPTV?! Abraço!Faz o seguinte no app vc coloca o servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, usuario: tim334 e senha: as514d5as
obs: essa lista que eu coloquei acima expira em dezembro desse ano.
Qual IPTV vc usaAmigão, TD bem?! Estou conseguindo logar com este servidor e tbm com o login e senha não. Vc sabe onde acho algum pra entrar no IPTV?! Abraço!
LISTAS IPTV GRÁTIS ATUALIZADAS EM 27/10/2024!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:
Aproveite o melhor do entretenimento gratuito!
Celular TV Box Computador Smart TV
E só copiar e colar no IPTV pro e só clicar em adicionar URL e colarComo faço pra usar dessa forma? Até o momento só tenho conseguido usar as listas em TXT que transformo para M3U e coloco para ler com o IPTV PRO. Dessa forma ainda não entendi como usar.
Um rapaz na página anterior disponibilizou o TXT
" segue lista atualizada m3uPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!"
Nesse formato é simples de colocar. Se alguém conseguir me ajudar, agradeço!
Nesse caso eu uso o IPTV no projetor, Não consigo copiar e colar lá. Se colar no navegador e baixar o arquivo, consigo exportar e usar no projetor?E só copiar e colar no IPTV pro e só clicar em adicionar URL e colar
Tenho 2 aqui, um é o XCIPTV e outro é o TON PLAY.Qual IPTV vc usa
No projetor vc tem que digitar a URL eu faço assim no meu projetor digito a urlNesse caso eu uso o IPTV no projetor, Não consigo copiar e colar lá. Se colar no navegador e baixar o arquivo, consigo exportar e usar no projetor?
Todas as listas aqui postadas funcionam no app. O app é o Smarters IPTV Pro. Por acaso é esse?Alguém têm lista que funciona no IPTV smarters pro ?
Valeu amigo vc e demaisLISTAS IPTV GRÁTIS ATUALIZADAS EM 28/10/2024!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:
Aproveite o melhor do entretenimento gratuito!
Celular TV Box Computador Smart TV
se deu erro ai no arquivo que vc baixou tenta agora que vai dar certo!Valeu amigo vc e demais
Não tava dando erro, ele fica carregando eternamente e volta pra tela inicial, qnd tento selecionar qualquer opção aparece carregando a lista dnvl.. e fica nissose deu erro ai no arquivo que vc baixou tenta agora que vai dar certo!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?