Lista IPTV Grátis

Novo membro
Mar
5
2
Isso mesmo, também comecei fazer isso assim e consegui aprender certinho como é que faz em um site de canais ao vivo e onde encontro o canal que quero vou achando por essas extensões aí como você disse. E adicionando logo do canal também aí fica completa, queria uma lista com canais mexicanos e tal, consegui achar vários e montei conforme os canais que assisto. Valeu pela dica das extensões facilitou pra caramba.

Novo membro
Oct
2
0
Amigão, TD bem?! Estou conseguindo logar com este servidor e tbm com o login e senha não. Vc sabe onde acho algum pra entrar no IPTV?! Abraço!

Novo membro
Oct
5
3
Alguém indica um APP em APK que tenha um layout bonitinho? Uso o IPTV pro, mas acho ele muito feio! Obrigado pela lista!

Novo membro
Oct
5
3

Como faço pra usar dessa forma? Até o momento só tenho conseguido usar as listas em TXT que transformo para M3U e coloco para ler com o IPTV PRO. Dessa forma ainda não entendi como usar.

Um rapaz na página anterior disponibilizou o TXT

" segue lista atualizada m3u
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
"

Nesse formato é simples de colocar. Se alguém conseguir me ajudar, agradeço!

Membro ativo
Jul
167
95
E só copiar e colar no IPTV pro e só clicar em adicionar URL e colar

Novo membro
Oct
5
3
E só copiar e colar no IPTV pro e só clicar em adicionar URL e colar
Nesse caso eu uso o IPTV no projetor, Não consigo copiar e colar lá. Se colar no navegador e baixar o arquivo, consigo exportar e usar no projetor?

Novo membro
Aug
12
6
Alguma indicação de um editor de EPG (xmltv) e as respectivas tvg-id?
Muitas listas aqui a epg está errada. Fica ruim ver os canais sem os guias da programação.

Membro ativo
Jul
167
95
Nesse caso eu uso o IPTV no projetor, Não consigo copiar e colar lá. Se colar no navegador e baixar o arquivo, consigo exportar e usar no projetor?
No projetor vc tem que digitar a URL eu faço assim no meu projetor digito a url

Membro ativo
Jul
254
178
Alguém têm lista que funciona no IPTV smarters pro ?
Todas as listas aqui postadas funcionam no app. O app é o Smarters IPTV Pro. Por acaso é esse?
Eu faço assim:
DNS: http://.....
Usuário: xxxx
Senha: xxxxx
Faço isso pra todas as listas. Só que testo antes pra saber se está funcionando. Não tem erro

Membro conhecido
Sep
377
252
LISTAS IPTV GRÁTIS ATUALIZADAS EM 28/10/2024!

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS:
  • Celular
  • TV Box
  • Computador
  • Smart TV
Aproveite o melhor do entretenimento gratuito!