Vis.blue novo dns warezEsse servidor caiu amigo você tem que achar o novo dns deles porque eu não sei mas se me passar eu puxo.
Acabei de adcionar centenas de logins Warez.Warez tenta esse servidor pra nós Nowadays
Obrigado vc e mesmo demais não sei o que faríamos sem vc amigo obrigado qual e o servidor porque não achei nas lista 1 e nem na 2?Acabei de adcionar centenas de logins Warez.
Vis.blueObrigado vc e mesmo demais não sei o que faríamos sem vc amigo obrigado qual e o servidor porque não achei nas lista 1 e nem na 2?
Acabei de adcionar centenas de logins Warez.
E não aparece pra mim que penaVis.blue
Nossa, como o pessoal é criativo ao batizar essas webtvs de fundo de quintal, lembrei agora da "TV Channel Network", que, obviamente, constava do line-up da Soul TV...
Essa lista funcionou no PC (VLC), mas no Smart Iptv na Samsung não. Alguem teria alguma dica?Listas IPTV atualizadas 26/10/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Queria tbmConversa comigo no privado. Eu tenho video tutorial explicando.
Onde está?Acabei de adcionar centenas de logins Warez.
TV Sonata, Geekdot, Agito Max e Imperial TV são nomes bem legaisNossa, como o pessoal é criativo ao batizar essas webtvs de fundo de quintal, lembrei agora da "TV Channel Network", que, obviamente, constava do line-up da Soul TV...
Muito obrigadoBoa tarde essas lista so e aceita em qualquer app q aceita entrar com lista m3u.
segue lista atualizada m3uPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?