show de bola!o apk nao e suspeito, o app foi feito por mim, pode usar, se eu liberar alguns links aqui, eles caem no outro dia, no app não, e alguns precisam de token que so abre no apk
Como faço pra adcionar essa lista no ssiptvListas IPTV atualizadas 23/10/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Só procurar servidor "warez" na pesquisa, pegue somente usuário e senha do link e no provedor coloque "castelotv" tem ums aqui vai até 2025 e tá funcionandoBom dia pessoal, alguém têm servidor para xcloud???
Essa caiu tá agora e essaNão ta funcionando mais
Essa aqui amiga só entrar com link m3u8Pessoal, alguém tem uma lista da xciptv.aplicativos ?
e o cara obrigadoListas IPTV atualizadas 24/10/2024
Link download:
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Servidor, usuário e senha XCIPTV alguém pode passar?
Qual o servidor?Usuário:999656649
Senha : 523126
Usa esse e veja se funciona amigo
Por ventura pode me passar senha e usuário no privado. Todos que eu tenho não funciona mais. Ficaria gratoSó procurar servidor "warez" na pesquisa, pegue somente usuário e senha do link e no provedor coloque "castelotv" tem ums aqui vai até 2025 e tá funcionando
Senha usuário não funcionouUsuário:999656649
Senha : 523126
Usa esse e veja se funciona amigo
Estão caindo todos desculpeSenha usuário não funcionou
E me tira uma duvida, de que maneira estaria escrito o link do canal? por exemplo com o nome proprio do canal ou algo assim, e se essa captura de links seria dentro do site de qualquer canal assimNão sei como os amigos que tem bastante conhecimento fazem pra puxar links dos sites de tv ao vivo......mas eu na maioria dos sites uso 2 extensões no chrome que não são para este fim mas consigo com um ou com outro garimpar links....mas se não fuçar e não tiver um conhecimento basico pode não entender..
De qualquer modo as extensões são as abaixo:
*** M3U8 finder and HLS player
(ele foi feito pra ver canais que estão com extensão em .m3u8 ... fica um icone na barra do chrome que quando vc entrar num site ele captura links que estão em m3u8...dai so clicar no icone que abre um menu e tiver links vc pega..)
-----------------------------------
*** Bloqueador de anúncio do AdGuard
(O ADGUARD uso quando o link do canal não aparece na primeira extensão acima....dai o garimpo é mais profundo...quando entrar no site do canal...tens que clicar no link do adguard e ir em "Abrir Registro de filtragem"...dai la vc clica em atualizar que vai mostrar todo tipo de link do site e no meio deles só procurar o link do canal)
m3uiptv, é muito bom e é free.Qual app e melhor de usar? Na TV Smart?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?