Maioria ta pegando. Pra quem quer aplicativo bom e exclusivo só pagando um valor nestes ai que publiquei a foto.Oi Gilson, você saberia e pudesse enviar aqui algum link dessa Lista1.txt que esteja funcionando, pois todas que coloco no app não abre, algumas até listam os canais mas não abre nenhum, outras nem lista os canais pois dá erro de usuario e senha. Obrigado novamente.
Muito perfeito o seu compartilhamento, irmão. Deixa eu te sugerir pra colocar tua chave Pix em algum canto desse conteúdo do drive pq vc merece demais!Maioria ta pegando. Pra quem quer aplicativo bom e exclusivo só pagando um valor nestes ai que publiquei a foto.
Qual aplicativo IPTV vc usa?Oi Gilson, você saberia e pudesse enviar aqui algum link dessa Lista1.txt que esteja funcionando, pois todas que coloco no app não abre, algumas até listam os canais mas não abre nenhum, outras nem lista os canais pois dá erro de usuario e senha. Obrigado novamente.
não abre porque derrubaram amigo! infelizmente é assimInfelizmente nenhum canal abre. Você tem alguma que funcione?
Qual aplicativo IPTV vc usa?
conhecem algum site bom atualizados para assistir filmes, tv ou series online?aí galera deixa eu perguntar serio ! por acaso vcs conhece um jeito de desfazer esse bloqueio em massa que as operadoras de internet vem fazendo contra os players IPTV ou contra site de filmes e series online! pois eles estão bloqueando muito os site e como os players ele tocar um link m3u8 eles das operadoras estão bloqueando esse acessos! redecanais é um site que eles vem bloqueando, futemax ´´e outro site que as operadores estão bloqueando ! to vendo que uma hora eles vão é proibir da playstore ter aplicativos iptvs
Nao funciona.Essa funciona
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Bom divertimento
Eu uso o duplex play e funciona normalmenteNao funciona.
Pra mim não funciona, acho que deve ser bloqueio de operadora como foi citado pelos colegas, mas consegui um funcionando cujo nome começa com unividia. Uso SSIPTV e KODI, mas testo pelo OTT NAVIGATOR antes. Obrigado novamente.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!. Essa tá funcionando aqui pra mim
Acho que só usando alguma VPN.aí galera deixa eu perguntar serio ! por acaso vcs conhece um jeito de desfazer esse bloqueio em massa que as operadoras de internet vem fazendo contra os players IPTV ou contra site de filmes e series online! pois eles estão bloqueando muito os site e como os players ele tocar um link m3u8 eles das operadoras estão bloqueando esse acessos! redecanais é um site que eles vem bloqueando, futemax ´´e outro site que as operadores estão bloqueando ! to vendo que uma hora eles vão é proibir da playstore ter aplicativos iptvs
Acho que só usando alguma VPN.
Muito obrigado por compartilhar estas listas amigo.Listas IPTV grátis atualizada 12/10/2024 link de download abaixo!!
>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!<<
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Listas IPTV grátis atualizada 13/10/2024 link de download abaixo!!Muito obrigado por compartilhar estas listas amigo.
Pra mim nāo abre essa lista, as unicas que funcionaram foi da unividia.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Mais uma testa lá
Valeu obrigadoListas IPTV grátis atualizada 13/10/2024 link de download abaixo!!
>>>Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!<<<
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
eu tenho o btv express 10 como eu faço pra clonar o app de canais?Se alguém tiver um BTV 11 ou 13 e queira clonar seu aplicativo de canais,só entrar em contato comigo. O aplicativo modificado da pra funcionar em quantos dispositivos quiser.
Edit.
Quem tiver duosat Pulse tbm sei fazer a edição.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?