Essas porcarias de lista sua não funcionam NENHUMA!Baculino, fora!!Pessoal abaixo vou está deixando uma lista com centenas de acessos IPTV grátis atualizadas hoje 03/10/2024.
Para baixar é simples basta entrar no link abaixo e fazer o download dá lista!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
As listas contém todos canais fechados liberados com filmes e séries tudo de graça! Então aproveite e pegue logo a sua!!!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pra mim funcionou todas e até às ilimitadaEssas porcarias de lista sua não funcionam NENHUMA!Baculino, fora!!
qual o ID do dispositivo?Não estou conseguindo adicionar um novo dispositivo… eu coloco o id do dispositivo e não funciona! Poderia me ajudar?
Excelente trabalho você faz, muito obrigado pelas listasRelaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí
Pra mim normalEssas porcarias de lista sua não funcionam NENHUMA!Baculino, fora!!
Você tem que testar as atualizadas do dia 06/10/2024 a que você testou o pessoal já pegou.Essas porcarias de lista sua não funcionam NENHUMA!Baculino, fora!!
excelente llistas. muito obrigado
Pra mim funcionou todas e até às ilimitada
Vc deve tá fazendo algo errado amigo> pra miim tbm . todas fuuncionarm!
Testei e funcionou pode usarPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usa essa que funciona amigo
Não tem mais aquelas listas com um link só?Listas IPTV atualizadas as lista de hoje tá top vocês precisam pegar desse servidor link de download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Stick tv
Smart TV android
Opa quero sim, como faço para conseguir isso amigo??Se alguém tiver um BTV 11 ou 13 e queira clonar seu aplicativo de canais,só entrar em contato comigo. O aplicativo modificado da pra funcionar em quantos dispositivos quiser.
Edit.
Quem tiver duosat Pulse tbm sei fazer a edição.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?