Pra quem sabe programação, acho que essa é outra solução:Sobre as Urls m3u8 que funcionam com as Lives do Youtube: Alguma solução? Toda hora estão ficando inoperante!
Outra opção pra quem saca programação:Sobre as Urls m3u8 que funcionam com as Lives do Youtube: Alguma solução? Toda hora estão ficando inoperante!
Outra opção pra quem saca programação: Esse serve pra Daylimotion, Youtube e Twitch. Obs: tem que ser feito no github.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
me passa essa Lista mano por favor
Então....aqui pra mim...como as vezes cai e volta as vezes....criei um arquivo de teste pra garimpar mais opções de links desses workes-onrender etc...Sobre as Urls m3u8 que funcionam com as Lives do Youtube: Alguma solução? Toda hora estão ficando inoperante!
Opa! Muito obrigado!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mano dá pra você disponibilizar uma lista dessa pra nós que seja ilimitada por que essas que você posta aqui são ótimas mais elas cai toda hora.
São listas de 1 conexão apenas,por isso sugiro que coloque varias no aplicativo reprodutor e de servidores diferentes. Lista boa,só pagando. qualquer coisa chama PV.Mano dá pra você disponibilizar uma lista dessa pra nós que seja ilimitada por que essas que você posta aqui são ótimas mais elas cai toda hora.
Vários apps de streaming de canais lineares possuem canais africanos. Mas em inglês. A Distro carrega até o AfricaNews, parente do EuroNews.Olá pessoal, alguém possui uma lista que possui canais africanos, e que tenha o canal TLN (Mexicano, distribuído para Angola?) Obrigado!
Por quanto está vendendo essa lista???Isso é lista pra quem quer fazer dinheiro. Tenho cerca de 300 clientes cada um 30$ mês. fora outros aplicativos que cobro até 45$ mês.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.