como voce encontra essas lista, pode da uma dica?Isso é lista pra quem quer fazer dinheiro. Tenho cerca de 300 clientes cada um 30$ mês. fora outros aplicativos que cobro até 45$ mês.
Esse Zeus play tá top, tem com validade até próximo ano?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
warner:Porra, os link que eu tinha do adult swim e da warner pararam de funcionar de novoAlguém pra fortalecer?
Bom diaBoa noite
No Smarters IPTV Pro você usa o Stream Codes que funciona muito bem e rápido
Isto é:
Usuário: pu1411
Senha: HP5729
URL:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas se for outro app usa a lista m3u.
Não tem como dividir porque já pegou essas URL de outros sites de IPTV
nao caiuPorra, os link que eu tinha do adult swim e da warner pararam de funcionar de novoAlguém pra fortalecer?
Quanto vc quer em uma lista dessa?Isso é lista pra quem quer fazer dinheiro. Tenho cerca de 300 clientes cada um 30$ mês. fora outros aplicativos que cobro até 45$ mês.
Quanto vc quer em uma ilimitadaIsso é lista pra quem quer fazer dinheiro. Tenho cerca de 300 clientes cada um 30$ mês. fora outros aplicativos que cobro até 45$ mês.
na minha opnião o melhor aplicativo que tem chama-se TIVIMATE ...MAS É SÓ UM PLAYER E NÃO VEM LISTAS DE CANAIS NELE......pena que é pago a versão premium que libera todos os recursos. custa uns 160,00 em media vitacilio.....mas vale a pena.....tem o que não vi em nenhum outro player.....exemplo vou citar só alguns que lembro agoraA última e penúltima tá rodando liso em 4k porém não consigo bloquear os adultos e aí quebra as pernas vc sabe de um app que consiga bloquear sem ser xciptv tv box Android
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?