Novo membro
- Aug
- 8
- 1
p185D6893qSenha185D6893q
nao entendi que vc disse.Procura em canais aberto que você encontra TV Diario
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Usuário:416642686
Senha185D6893q
Entendi amigoOs que você instala diretamente da loja da Roku são. Eu já usei quase todos. Vai na fé. Só aconselho não comprar licenças vitalícias e nem pagar caro em Euro/Dólar diretamente do site deles, pois existem sites confiáveis de revenda. Recentemente tive que resetar o sistema da minha TV, o MAC dela no aplicativo mudou e acabei perdendo a ativação.
O melhor e smart one e smart iptv (siptv). Ibo player nao Mostra todos canais. Eu tenho os 3 . Sao confiaveis.Alguem sabe se esses IPTV player que tem na loja Roku são confiáveis?
IPTV PRO, IBO Player, etc... Estou pensando em comprar a ativação, mas não sei se são confiáveis.
Alguem usa eles?
Ele perguntou em relação ao Roku. Infelizmente não tem o Smart One na loja. O Ninja Player é um dos que tem mais recursos. Eu gosto muito do IPTV Player IO, não tem tantos recursos, mas é leve e funcional, além de ter a opção de reproduzir automaticamente o próximo episódio, mas não tem favorito para filmes e séries.O melhor e smart one e smart iptv (siptv). Ibo player nao Mostra todos canais. Eu tenho os 3 . Sao confiaveis.
Quando instalar e você abrir a lista você irá na opção canais aberto e verá. HBO, Globo, Notícias, Variedades e Canais abertonao entendi que vc disse.
Quando for inserir a URL no IPTV faça a opção por Stream Codes e verás as opções de usuário senha e endereço de servidor aí é só entrar com os dados e adicionar lista e ela vai rodar certinho e pronto pra assistir seus programasAlgum que tenha filmes e séries que funcione????
Consegui entrar mano , mas quando entro em algum filme aparece " por favor, verifique com seu provedor de lista de reprodução" tem algo que dê pra fazer para não ficar assim??Quando for inserir a URL no IPTV faça a opção por Stream Codes e verás as opções de usuário senha e endereço de servidor aí é só entrar com os dados e adicionar lista e ela vai rodar certinho e pronto pra assistir seus programas
Qual a sua Smart TV ela é Android ou Roku ou Tizen SamsungConsegui entrar mano , mas quando entro em algum filme aparece " por favor, verifique com seu provedor de lista de reprodução" tem algo que dê pra fazer para não ficar assim??
Não testei com uma lista m3u simples pra te dizer. Você pode tentar instalar o Meta Player e testar, já que o seu período de teste acabou. O site é o mesmo.Esse ninja player aceita playlist m3u? Estou vendo ele, mas no site só achei opção xstream
Outra duvida, alguem sabe de algum site nacional que ative o Iboplayer ou esse IPTV Player IO?
Eu estava com o periodo de testes deles, mas já expirou. Queria fazer ativação anual em R$, mas o site desses APPs só aceita em dólar e ativação vitalicia
Queria fazer anual pelo motivo que o colega citou antes, vai que o endereço MAC muda e perco o acesso
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?