Lista IPTV Grátis

Novo membro
Aug
3
1
Alguém pode ajuda so novo nisso, criei lista so canal realmente quero ver, coloca ela formato m3u8 para rodar no app roda tudo normal, só não sei como fazer para aparecer nome da programação esta passando na hora e qual e próxima transmissão.

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
1724271061326.png

Por favor Camaradas;
Alguém tem um link funcional do Adult Swim BR?
Ou lista free que tenha este canal?
aqui postado centenas de listas; o que é ótimo; mas fica inviável testar uma por uma!!
Compreendem.(y)

Membro
Jun
74
65
View attachment 22226

Por favor Camaradas;
Alguém tem um link funcional do Adult Swim BR?
Ou lista free que tenha este canal?
aqui postado centenas de listas; o que é ótimo; mas fica inviável testar uma por uma!!
Compreendem.(y)
tenho adult swin mas fica fora do ar as vezes, sempre atualizo a cada vez q cai, é impossível manter no ar sempre.

Membro
Jun
74
65
Alguém pode ajuda so novo nisso, criei lista so canal realmente quero ver, coloca ela formato m3u8 para rodar no app roda tudo normal, só não sei como fazer para aparecer nome da programação esta passando na hora e qual e próxima transmissão.
olha as lista de iptv dos outros e vc vai saber de como vc deve fazer certinho q dá certo.

Membro
Jan
65
16
Alguem tem ip desse canal que tinha caiu faz algum tempo.

Attachments

• LOGO_TV_DIARIO_2023.png
    LOGO_TV_DIARIO_2023.png
    40.6 KB · Visualizações: 3
Novo membro
Jul
10
9
Alguem sabe se esses IPTV player que tem na loja Roku são confiáveis?
IPTV PRO, IBO Player, etc... Estou pensando em comprar a ativação, mas não sei se são confiáveis.

Alguem usa eles?
Os que você instala diretamente da loja da Roku são. Eu já usei quase todos. Vai na fé. Só aconselho não comprar licenças vitalícias e nem pagar caro em Euro/Dólar diretamente do site deles, pois existem sites confiáveis de revenda. Recentemente tive que resetar o sistema da minha TV, o MAC dela no aplicativo mudou e acabei perdendo a ativação.