Boa noite ,estou tentando utilizar a lista no Clouddy e não carrega nenhum canal.Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se pesquisar direitinho, verás nas páginas anteriores boas listas e funcionandoBoa noite, alguém tem uma lista boa?
Excelente lista, parabéns, tá funcionando muito bem┏━❢Ⓜ③ⓊⓅⓇⓄ ⓀⒶⓀⒶⓈⒽⒾ❢━➢ ┣⇛≣Hɪᴛꜱ ʙʏ ☞KBoktz☜ ┣⇛≣ Host ⌦ Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!┣⇛≣User ⌦ 654321 ┣⇛≣ Pass ⌦ 654321 ┣⇛≣ Created ⌦ 05-08-2023 ┣⇛≣ Vence Em 89 Dias ┗━━━━━━━━━━━━━━➢ ┏━❢Ⓜ③ⓊⓅⓇⓄ ⓀⒶⓀⒶⓈⒽⒾ❢━➢ ┣⇛≣ Hɪᴛꜱ ʙʏ ☞KBoktz☜ ┣⇛≣ Host ⌦ Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!┣⇛≣User ⌦ cleide12 ┣⇛≣ Pass ⌦ 102030 ┣⇛≣ Created ⌦ 29-06-2023 ┣⇛≣ Vence Em 295 Dias ┗━━━━━━━━━━━━━━➢
Exatamente, aí cai e demora pra voltar, quando volta, até seria interessante uma lista boa, mas pra isso tem que pagar mensalidade, eu nao sei muito bem como isso funcionaessas listas que postam ai é todas 1 conexao apenas, ou seja se ligar 2 tv ja era
Quem tiver Android Mobile ou Android TV, use o aplicativo IPTV Extreme para rodar melhor essas listas.Exatamente, aí cai e demora pra voltar, quando volta, até seria interessante uma lista boa, mas pra isso tem que pagar mensalidade, eu nao sei muito bem como isso funciona
Coloquem o &output=m3u8 no final do linkPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Já testei esse app infelizmente não me agradou o melhor app IPTV Android na minha opinião é o Televizo ou o OTT Navigator eles não travam tanto quanto os demais e para extrair a URL em TS ou M3u utilizo o XStream
Pena que nenhum está abrindo...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
como você faz para encontrar esses links ex: cdn-4.nxplay, tourobox, cdn.connect e etc...Lista IPTV Grátis:
Lista IPTV Grátis: No formato m3u
Lista IPTV Séries e Filmes:
Epg Canais Abertos e Fechados:
Epg Canais Pluto TV Brasil:
App IPTV PRO: V6.9.0 melhor
IPTV PRO: V8.0.7
Televizo_PRO v1.9.3.21
ManoTV apk é o Tivimate V2.1.1
App OTT NAVIGATOR PRO:
Smart Xtream IPTV PRO
Quer uma lista completa?
Teste d 4 horas
Link direto do WhatsApp:
Instagram - @mano_limah
URLPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Atualização da lista grátis uma vez por mês entre o dia 10 ao dia 12 , como n tô ganhando nada pra atualizar quase todos os dias agora vai ser desse jeito 
Pra mim, está funcionando normalPena que nenhum está abrindo...
Somente o SSIPTV através do pendrive, pois não está na loja. Pesquisa na internet que vais encontrar tutorialSabe me informar qual APP eh melhor para TVs Samsung com Tizen ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?