Alguém tem uma lista de iptv com canais russos?
Os canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
Os canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
lista iptv ao vivoOs canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
alguem tem link m3u8 da TVE Bahia ao vivo?
daqui só consigo pegar o mdp
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Valeu manPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
infelizmente a ulbra tv está off-line no momento.Boa noite pessoal
Alguém tem o link da Ulbra TV de Porto Alegre? Aquela no canal 48
Quando morava perto da capital sempre via, mas agora moro longe :/
Não consigo criar esse servidor local. Me dá umas dicas. Instalei na Roku e pedi servidor. Mas qual servidor?Se querem uma dica também, peguem o app JELLYFIN, criem um servidor local, pra midia de filmes e series, e nele tem a opção TV AO VIVO, é só subir a minha lista, url .m3u ou o arquivo .m3u, também funciona sem muito rodeios... recomendo muitoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Requer o Jellyfin Server v10.8.1+ gratuito em execução em um computador.Não consigo criar esse servidor local. Me dá umas dicas. Instalei na Roku e pedi servidor. Mas qual servidor?
Entendi, mas o que instalei já está disponível na loja da TV e só instalei e pedir servidor e todos que coloco reporta como servidor não encontrado.Requer o Jellyfin Server v10.8.1+ gratuito em execução em um computador.
Entendi, mas o que instalei já está disponível na loja da TV e só instalei e pedir servidor e todos que coloco reporta como servidor não encontrado.Requer o Jellyfin Server v10.8.1+ gratuito em execução em um computador.
lista iptv ao vivoAlguém sabe me dizer uma lista que tenha Bleach (anime)? ou como eu faço para conseguir.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?