Membro ativo
- Jul
- 291
- 288
Adicionei na categoria animes/geekEmanoel adiciona esses canais na lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionei na categoria animes/geekEmanoel adiciona esses canais na lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionou pop tv também?Adicionei na categoria animes/geek
Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem como colocar o Cinecanal e o AMC? NecessitooAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Coloca na lista o Cinecanal e AMC!!! POR FAVOR!Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Não consegui abrir os links da sport tv, esses são os mais difíceis de arranjar, se tiveres algum em m3u, ficava mt agradecidoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Meu amigo está com uns buracos na programação...quem tiver links novos, ele atualiza.
(Telecine, HBO, SPORT TV Portugal....)
eu consigo pra vc, se vc me ajudar ali;Não consegui abrir os links da sport tv, esses são os mais difíceis de arranjar, se tiveres algum em m3u, ficava mt agradecido
Sportv, telecine, hbo, multishow, megapix....esses são os mais dificeis. Se alguem tiver funcionando, compartilhe por favor.Não consegui abrir os links da sport tv, esses são os mais difíceis de arranjar, se tiveres algum em m3u, ficava mt agradecido
Canais da Globo nao existem no NXPlay....¿Alguien tiene un enlace a Sbt, Multishow y Viva de Nxplay que pueda compartir?