vocês tem esse Canal modo viagem em HD?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O Modo Viagem desse servidor não está funcionando, mas vou ver se acho outro link.vocês tem esse Canal modo viagem em HD?
será que consegue?
Só achei esse link que é ts e não m3u8:vocês tem esse Canal modo viagem em HD?
será que consegue?
Não abre de jeito nenhum aqui no meu ssiptv, da falha ao carregar o conteúdo remotoadicionei mais canais brflu =
uma dica não use logos desse site = "a imagem daquele link está boa , mas sempre bom se tiver melhor, estou organizando , de 2 listas fazendo uma do meu jeito
quando terminar eu envio aqui
Oi, comece dando uma lida neste tutorial.Boa noite
Alguém me consegue arranjar uma lista de canais portugueses com este conteúdo ou explicar como fazer
Obrigado
oi,Boa noite
Alguém me consegue arranjar uma lista de canais portugueses com este conteúdo ou explicar como fazer
Obrigado
Ja nao e tao facil porque as pessoas abusam , se cada um guarda-se para si e nao andasse por ai a espalhar os links isso ja nao acontecia , voces pensam que eles nao teem acesso a foruns e nao teem internet !!! , links de canais fechados sao sempre crime e como tal quem os tivesse no maximo passar a alguem por PM , teem um bom exemplo aqui no forum , donos de canais fechados que fazem postagens aqui , e muitos de voces feitos criancas a postarem links da Sportv , da ESPN etc ....loloi,
Listas (Alguns canais não vão abrir! Já não é tão fácil arranjar listas de canais IPTV com todos os canais, mesmo que não exista nada de ilegal nas mesmas.)
M3UPT
- Lista –
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!- EPG –
Na minha lista só tem canal aberto e os únicos por assinatura são os Urbans que estou pensando em assinar.Ja nao e tao facil porque as pessoas abusam , se cada um guarda-se para si e nao andasse por ai a espalhar os links isso ja nao acontecia , voces pensam que eles nao teem acesso a foruns e nao teem internet !!! , links de canais fechados sao sempre crime e como tal quem os tivesse no maximo passar a alguem por PM , teem um bom exemplo aqui no forum , donos de canais fechados que fazem postagens aqui , e muitos de voces feitos criancas a postarem links da Sportv , da ESPN etc ....lol
Percebam uma coisa , nao e a mesma coisa postarem um link de um canal que transmite na internet em aberto e um que transmite fechado , tenham mais cuidado com o que postam aqui...
Aqui nessa lista tem a Cazé TV:Alguém tem uma lista que passe os jogos da eurocopa sem travar? Ficaria muito agradecido se alguém tivesse
Aqui nessa minha lista tem a Cazé TV:Alguém tem uma lista que passe os jogos da eurocopa sem travar? Ficaria muito agradecido se alguém tivesse
Aqui nessa lista tem a Cazé TV:
Opa sou eu , essa lista aí é pra quem quiser fazer doação, atualizo quando tenho tempoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!O dono dessa lista mim chama no email..la fala para fazer Pix para atualizar..queria saber mais detalhes e quanto e o valor
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?