Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizarTem alguma lista boa?
Opa valeu, vou colocar aquiAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Muito boa a listaOpa valeu, vou colocar aqui
Gostei da listaMuito boa a lista
É sim , só uso ela pra assistir principalmente esportes ao vivo , e se fica vários canais offline n apague n viu pq a demora é eu perceber q n tá pegando aí resolvo o problemaMuito boa a lista
Tava olhando aqui no celular pelo aplicativo IPTV PRO nem abre o canal kkkk mais no aplicativo tivimate tanto no celular como no tv box tá ótimo e sem travamentosTa dando umas travadinha no telecine pipoca, nao sei se é minha internet
Eu uso o app televizoTava olhando aqui no celular pelo aplicativo IPTV PRO nem abre o canal kkkk mais no aplicativo tivimate tanto no celular como no tv box tá ótimo e sem travamentos
Essa lista é realmente grátis ou você vai passar a cobrar por ela em algum momento?Lista IPTV Grátis canais:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 13915
Relaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caíEssa lista é realmente grátis ou você vai passar a cobrar por ela em algum momento?
Esse app televizo é bom , mais o q eu uso q nem é apropriado pra celular e sim pra tv box é melhor ainda, vou posta aqui o link do aplicativo e do epg da listaAgora voltou normal
Eu uso o app televizo
Você consegue incluir a TV Diário de Fortaleza?Relaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí
Vou vê se acho um link q n fique offline rápido, é q os links q mais tem desse canal tem q fica atualizando a cada 24 horasVocê consegue incluir a TV Diário de Fortaleza?
Coloquei a TV Diário agora e coloquei outros canais em variedadesVocê consegue incluir a TV Diário de Fortaleza?
Tv diario é muito bomColoquei a TV Diário agora e coloquei outros canais em variedades
ObrigadoColoquei a TV Diário agora e coloquei outros canais em variedades
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?