Novo membro
- Oct
- 6
- 2
Não tá abrindo os canaisEssa e minha lista e muito boa completa
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não tá abrindo os canaisEssa e minha lista e muito boa completa
não sei se foi minha internet, testei no celular carregou no xciptv a lista, mas não reproduzio nadaUma lista de canais, que estou sempre atualizando...
Marck, o aplicativo baixa, mas pedi pra baixar atualização e dá um erro na página e não entra no aplicativo, se puder mandar o link da atualização agradeço!Aplicativo gratis para a galera
View attachment 21342
View attachment 21343
A lista está bem completa, o único problema é que ela tá caindo toda hora, todos os canais não estão durando 5 minutos que já fica fora do ar.Uma lista de canais, que estou sempre atualizando...
Lista atualizada com mais de 500 canais entre eles canais fechados, abertos, webtv, streaming e 100 estúdios de rádio.Vou ter que atualizar a minha lista principalmente os canais fechados, a lista tem quase 500 canais, mas o link não muda é esse
Usa a minha do link acima.Não tá abrindo os canais
Parabéns mano. Tudo funcionandoVou ter que atualizar a minha lista principalmente os canais fechados, a lista tem quase 500 canais, mas o link não muda é esse
Ainda funciona essa lista?a melhor que eu encontrei, sem comentários irmão excelente trabalho
Comigo acontece o mesmo no celular funciona normal, mais na Android TV só fica carregando os canaisnão sei se foi minha internet, testei no celular carregou no xciptv a lista, mas não reproduzio nada
Gente bom dia... Minha smartv pifou... Tenho um mxq, sei que é antigo... Tem alguma lista de IPTV pra mim. Desde já agradeço
Nao esta validaUma lista de canais, que estou sempre atualizando...
Nao esta valida sua listaLista Principal
Lista para toda a família
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.