Novo membro
- Feb
- 3
- 1
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
lista de 02/03/2025Atualizada.. quando tiver outra eu aviso com novos filmes, series e canais
Como eu uso na Roku ?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!lista de 02/03/2025
Atualizada.. quando tiver outra eu aviso com novos filmes, series e canais
Tem o url dessa lista para o Iptv Smarters?, ou Xciptv?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!lista de 02/03/2025
Da pra usar no iptvsmater pro?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!lista de 02/03/2025
Pa nenhum canal tá pegando em e boa essa listaUma lista de canais, que estou sempre atualizando...
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Da pra usar no iptvsmaterpro?senha e usuárioMinha lista é só de canais, rádios e algumas séries, mas mesmo assim é muito boaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!snippet.host/cccihq/raw
Tenho uma que estou usandoMais aí não precisa aplicativo?
precisa baixar apenas o roku media playerMais aí não precisa aplicativo?
Mano fiz exatamente isso que vc falou mas não rolou não. Baixei o arquivo de texto, terminei mas a tv não reconheceu o arquivo mesmo eu renomeando como vc disse. O pendrive precisa está vazio?pra abrir listas IPTV na roku; façam o seguinte:
- Baixem o Roku Media Player.
- Peguem o arquivo m3u (não funciona por link m3u, só por arquivo) e renomeiem ele, colocando o .m3u 2x (por exemplo, "lista IPTV.m3u.m3u").
- Copiem o arquivo já renomeado pra um pen drive.
- Pluguem o pen drive na tv roku, ou na box roku e abram o roku media player.
Pronto! a lista IPTV, se ela não tiver expirada, vai funcionar de boas e de graça.
servidor de alguem, ae explana na net,, jaja cai o esquema,, affCANAIS DA REDE GLOBO
Entre aqui e tenha um playlist ou link direto de cada canal
ou faça manualmente, pegue lat&long que quiser, são 123, incluindo emissoras e afiliadas.
http//revendapro.zapto.org/painel/globoplay/globo.php?id=4452349& <-COLE AQUI LAT&LONG
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Obrigado DaviLista de canais bem variada canais fechados, canais abertos, web tvs e râdios
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.