LG CHANNELS

Membro ativo
Jul
162
172
Because of method to get these lg channels is not very automated , I will only be updating them every 2 weeks or so unless there is a request. Or the addition of a lot of new channel on a specific countrys service.

This baseball i know is already on the lgnz listing. and maybe lgkr

its not urgent to add it yet.

Membro conhecido
Mar
3,025
2,394
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta terça-feira, dia 3 de junho, durante um evento em São Paulo para parceiros e o mercado anunciante, sua entrada no universo do Fast com o lançamento do canal Time Brasil TV, uma proposta inédita que expande a presença das ações do Time Brasil no ambiente digital ao longo de todo o ciclo olímpico, e não apenas em anos de Jogos. Com lançamento previsto para 18 de outubro de 2025, a data escolhida também celebra um marco simbólico: os 1000 dias para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Fonte:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Leia mais em https://htforum.net/threads/clube-samsung-tv-plus.376/page-57

Membro ativo
Jun
117
97
Adicionado o canal

182 - Homeful
Engraçado, a maioria dos canais da Samsung TV Plus está entrando a rodo na LG Channels e NENHUM dos canais do BINGE KOREA da LG entrou até agora na Samsung, só dois canais de K-Pop de propriedade de gravadoras sul-coreanas... Por que a Samsung tem até hoje essa visão tão tacanha do que seja a influência do país dela de origem no nosso raio de atração cultural??? Pra botar GoUSA e Duck TV a Samsung foi ok, tudo bem, mas e pra botar canais de doramas ou culinária do próprio país de origem???

Dá licença, Samsung, eu conheço suas prioridades, mas existem outras também, ok???

Membro conhecido
Sep
1,542
2,641
Outro canal novo. Não sei se entrou durante o dia ou eu não tinha visto mais cedo.

240 - Filmelier TV Paixão