Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Kef Q200C ou Klipsch RP-504C?

Novo membro
Jan
6
0
Bom dia. Eu estou relativamente satisfeito com meu sistema. A despeito de ele não respeitar a regra de manter unidade quanto à linha das caixas empregadas, o resultado está interessante aos meus ouvidos. As caixas atuais são frontais Klipsch R28F, surround Kef Q200, Central Kef Q200C, altura frontal Pure Acoustics, Sub 1 Klipsch e Sub 2 Infinity. O que acontece é que tenho lido comentários positivos sobre a caixa central Klipsch RP-504C. Mas são comentários de avaliação, não comparativos.
Por acaso alguém se habilita a comentar, se por acaso eu teria ganho de qualidade sonora em realizar a troca da atual Kef Q200C pela Klipsch RP-404C ou pela RP-504-C?
 
Membro ativo
Jan
192
32
Sempre procuro caixas de alta sensibilidade e 8 ohms p poder usar um amp de baixa potencia q é mais barato, tem menos peças e geralmente tem melhor som q os potentões c 4 ou 8 transistores na saída. IMO.
 
Top