Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

ISTV HD

Membro conhecido
Mar
855
710
Esse canal pega tanto na Soultv, quanto na Samsungplus. Já em tv aberta e por satélite eu não assisti ainda.
É isso mesmo, eu acompanho pela internet, mas a imagem nao é muito 100%, mas quebra um galho, quero colocar na parabólica banda ku, estou pesquisando preço, quem sabe mês que vem eu ja coloco, eu queria colocar um prato maior, acho que de 90 cm, o meu é o padrão da antiga Oi tv que eu tive
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138

Clássicos na tela da ISTV todos os dias,com sinal aberto terrestre em determinadas localidades,via-satélite para todo o Brasil na banda Ku da TVRO e pela internet.Na noite de ontem (/24/02) ás 21h exibiu "Crocodilo Dundee 2 " filme de 1988 na sessão 'Cine ISTV Play' => filme Crocodilo Dundee 2 na ISTV.jpg

 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050

Clássicos na tela da ISTV todos os dias,com sinal aberto terrestre em determinadas localidades,via-satélite para todo o Brasil na banda Ku da TVRO e pela internet.Na noite de ontem (/24/02) ás 21h exibiu "Crocodilo Dundee 2 " filme de 1988 na sessão 'Cine ISTV Play' => View attachment 11477

Enquanto isso canais como band e rede TV passando programas policiais que só mostram Polícia invadindo favela, pobre daqueles moradores, pois ladrão tem em todo lugar que o diga Brasília.
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
Que dure muito tempo a istv, e que mantenha a exelente programação, e que expanda seu sinal pelo Brasil.
 
Membro conhecido
Mar
855
710
Que dure muito tempo a istv, e que mantenha a exelente programação, e que expanda seu sinal pelo Brasil.
É isso mesmo, que venham muitos anos, sempre assim com programação de filmes, séries e desenhos
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138

ISTV inova e transmitirá "Ao Vivo" a temporada 2023 da Fórmula Inter (já exibida no passado pelo extinto canal TV Esporte Interativo).Foi confirmado por um representante da emissora,que meses anteriores chegaram á fazer um *Especial* nos bastidores,mostrando os preparativos.Assim como a ISTV , outra que também apostou no automobilismo este ano foi a Rede América de Televisão , começando a transmitir a temporada da 'Fórmula Truck'.No campo do esporte a ISTV transmite ainda as lutas do evento BWF , em um programa gravado. F INTER 01.jpgF Inter -002.jpegF. Inter -0004.jpg

 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
ISTV - A TV dos Clássicos!
Agora esse logotipo desse tamanho no canto da tela é de cair os olhos da cara. Tinham que melhorar.

Sim (isso mesmo) ; e a poluição visual no tamanho desse logotipo aumenta mais , quando em alguns programas ou jornalísticos incluem abaixo o "AO VIVO" .​

 
Top