ISTV HD

Membro conhecido
Feb
4,782
6,075
Mas esse canal tem novelas, séries etc?
Filmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve. ✅

Membro conhecido
Nov
2,359
1,554
Filmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve. ✅
Tipo uma redetv do passado?

Membro conhecido
Feb
4,782
6,075

@RAJSHENN22 Mais ou menos, pois a Rede TV! em 2002 chegou a se aventurar no mundo das novelas estrangeiras, como "Betty, a Feia"... *Pedro, o Escamoso*, '''Gata Selvagem''', ¨¨ Donas de Casa Desesperadas ¨¨ , etc. Recentemente está exibindo um dorama ('considerada novela coreana'), por força maior como tapa-buraco, até possivelmente estreiar o novo programa noturno do apresentador Ronnie Von. Diferente da ISTV que completou 6 anos no ar, mas parece e fica quase evidente que não pretende apostar em sua programação neste nicho de teledramaturgia ; em seu casting também não possui grandes nomes como contratados.​

Membro conhecido
Mar
1,324
1,182
Tipo uma redetv do passado?
É o pior que daqui a pouco vai deixando de lado os filmes, séries e desenhos, pra passar esses programas chatos

Membro conhecido
Feb
4,782
6,075
Vem aí mais uma nova atração

Membro conhecido
Jun
2,072
1,857
Vem aí mais uma nova atração

Muitas sdds desse canal, como amava vê-lo na Samsung TV Plus!!!

Membro conhecido
Jun
2,072
1,857
Instala a soul TV lá tem istv,cnn e muitas outras,dificilmente trava.
Eu tenho a Soul TV na minha smarTV e de vez em quando reinstalo no meu celular. Não sou muito fã deles não como era no passado. Prefiro ver a CNN através da Samsung TV Plus. Mas curto os canais peruanos e portugueses da Soul TV (Perú Entertainment Play, Cajamarca TV, BH Channel, Portugal em Foco, TV Portuguesa).

Membro conhecido
Feb
4,782
6,075
Vem aí novo programa a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de Outubro, é o ''Retrô Hits''. Vai ser de segunda a sexta, ao vivo sempre ás 18h30, com uma hora de duração.

Membro conhecido
Jun
2,072
1,857
Novidade neste começo de semana com a nova sessão de filmes das tardes da ISTV, de segunda á sexta, a partir das 14 horas. Confira programa da estréia e dos próximos dias do *Cine Família*, de 04 a 08 de Novembro. https://www.instagram.com/p/DB9bFYEpKT7/ View attachment 23713
Imagino que por causa de programas como esse (que seguramente passam material cujo direito de exibição NÃO é da ISTV) que a Samsung TV Plus seja reticente a esse canal voltar pra grade deles...