ISTV HD

Membro conhecido
Feb
5,211
6,766
Mas esse canal tem novelas, séries etc?
Filmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve. ✅

Membro conhecido
Nov
2,359
1,558
Filmes, desenhos e séries retrô, além de dois programas com videoclipes, novelas não. Agora começaram a focar mais no pouco jornalismo que a grade possui e estão realizando seu primeiro reality-show musical que encerrou neste mês e devem fazer preparações da segunda edição em breve. ✅
Tipo uma redetv do passado?

Membro conhecido
Feb
5,211
6,766

@RAJSHENN22 Mais ou menos, pois a Rede TV! em 2002 chegou a se aventurar no mundo das novelas estrangeiras, como "Betty, a Feia"... *Pedro, o Escamoso*, '''Gata Selvagem''', ¨¨ Donas de Casa Desesperadas ¨¨ , etc. Recentemente está exibindo um dorama ('considerada novela coreana'), por força maior como tapa-buraco, até possivelmente estreiar o novo programa noturno do apresentador Ronnie Von. Diferente da ISTV que completou 6 anos no ar, mas parece e fica quase evidente que não pretende apostar em sua programação neste nicho de teledramaturgia ; em seu casting também não possui grandes nomes como contratados.​

Membro conhecido
Mar
1,405
1,284
Tipo uma redetv do passado?
É o pior que daqui a pouco vai deixando de lado os filmes, séries e desenhos, pra passar esses programas chatos

Membro conhecido
Feb
5,211
6,766
Vem aí mais uma nova atração

D

Deleted member 8365

Guest
Vem aí mais uma nova atração

Muitas sdds desse canal, como amava vê-lo na Samsung TV Plus!!!

D

Deleted member 8365

Guest
Instala a soul TV lá tem istv,cnn e muitas outras,dificilmente trava.
Eu tenho a Soul TV na minha smarTV e de vez em quando reinstalo no meu celular. Não sou muito fã deles não como era no passado. Prefiro ver a CNN através da Samsung TV Plus. Mas curto os canais peruanos e portugueses da Soul TV (Perú Entertainment Play, Cajamarca TV, BH Channel, Portugal em Foco, TV Portuguesa).

Membro conhecido
Feb
5,211
6,766
Vem aí novo programa a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de Outubro, é o ''Retrô Hits''. Vai ser de segunda a sexta, ao vivo sempre ás 18h30, com uma hora de duração.

D

Deleted member 8365

Guest
Novidade neste começo de semana com a nova sessão de filmes das tardes da ISTV, de segunda á sexta, a partir das 14 horas. Confira programa da estréia e dos próximos dias do *Cine Família*, de 04 a 08 de Novembro. https://www.instagram.com/p/DB9bFYEpKT7/ View attachment 23713
Imagino que por causa de programas como esse (que seguramente passam material cujo direito de exibição NÃO é da ISTV) que a Samsung TV Plus seja reticente a esse canal voltar pra grade deles...