Nunca que são oficiais, não existe playslist oficiais seja pluto, samsung, plex e ect,Existe listas oficiais do Samsung plus e etc.
Nós, da MarkScan, representamos a "Warner Bros. Discovery Inc.. 4000 Warner Blvd Burbank, CA 91522 Estados Unidos" ("Nosso Cliente"), que nos autorizou a emitir este aviso a você sob as disposições das Regras de Tecnologia da Informação (Diretrizes Intermediárias e Código de Ética de Mídia Digital), 2021, e as disposições do Online Copyright Infringement Liability Limitation Act (OCILLA), uma parte do Digital Millennium Copyright Act 1998 (DMCA), segundo o qual os provedores de serviços devem ser responsabilizados estritamente pelos atos de seus usuários, sendo obrigados a cessar o acesso ao material protegido por direitos autorais, imediatamente após serem notificados da violação.
Prova documental para mostrar que nosso cliente é o proprietário de certos direitos sobre o(s) trabalho(s) protegido(s) por direitos autorais pode ser acessada em:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Em cima de cada lista em esses dizeres (foi traduzido, acho que não sabe inglês):Samsung plus listas prontas. Tem tambem Pluto tv listas prontas muitos anos.
Para melhor entender, alguém (assim como eu) tem o trabalho de reunir todos links de stream e colocar na playslist. Teste todos os links alguns não funcionaram, advinha porque!? Não são oficiais!!Eles são compilados manualmente para regiões que não aparecem no aplicativo oficial, eles nunca estarão totalmente atualizados. Registrar manualmente o tráfego deles diretamente de uma TV via hotspot wi-fi é uma maneira...
Consigo, porém seria algo a mais para rodar, estou fazendo no limite de tempo,Amigo não consegue reunir todos os canais de música da pluto numa lista específica???
Vou te dizer que essa tem uns 10 canais off faz tempo que não atualiza alguns estão com looping a meses já consegui outros sinais dos mesmos canais que ai estão off e 2 canais que ainda não tem nessa lista e deu trabalho, mas ao teu ver eu não mereceço reconhcimento pelo esforço estão fica com essa lista que é atualizada só quando ele quer que eu fico com a minha mais atualizada que essa simples, pazExiste listas oficiais do Samsung plus e etc.
paga pra pluto tv bem facilAmigo não consegue reunir todos os canais de música da pluto numa lista específica???
ai é vida parabens...Tv Rio Preto
Tv Sandegi
Tv Sao Raimundo
Tv Sul de Minas
muito bomTv Mais Marica
Tv Passo Fundo
Tv Plan
Tv NBN
Boa Tarde! Qual é o endereço dessa lista da Pluto para adicionar no Aplicativo Televizo?Fala galera!!! Apresento minhas playlists da PlutoTV e meus EPGs,
são atualizados diariamente (depende do tempo da VM, sem apoio financeiro)
Se gostar e quiser ajudar o projeto, não hesite em contribuir!!
ATUALIZAÇÃO: Arquivos EPGs somente no branch BlutoTV, outros estão inativos, todas as playlists M3U possuem EPGs integrados.
NÃO HÁ LINKS DIRETOS, POIS A DMCA ESTÁ NA COLA DE TODOS QUE GERAM PLAYLISTS, PRINCIPALMENTE DA PARAMOUNT, WARNER.
boazinha a lista, porem em listas não é bom usar ç ~^ ´ na lista tem algumas Radios e tao assim RÁDIOSMinha lista de canais abertos, fechados, rádios e Pluto TV
Alguém que tenha URL de IPTV canais abertos, filmes séries etcAlguém achou as outras afiliadas? Eu só achei mais do mesmo link de SP e RJ.
Alguém achou as outras afiliadas? Eu só achei mais do mesmo link de SP e RJ.
na parte que tem "lat" e "long", é a latitude e longitude do local da afiliada...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!GLOBO RJ
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!GLOBO SP
PESSOAL CONSEGUI ESSE PRIMEIRO LINK COMO GLOBO RIO, POR CURIOSIDADE ELIMINEI ESSE PARTE DO LINK
q=&lat=-22.939997786227963&long=-43.21184394931886 AI VIROU GLOBO SP.
ALGÉM CONSEGUE DESCOBRIR OU TER ALGUM LINK DESSE?
obrigado ja fiz minha lista aqui com 15 Globos, funciona 100%na parte que tem "lat" e "long", é a latitude e longitude do local da afiliada...
é só colocar a numeração da latitude e longitude no lugar desses números (no caso desse link da globo rj aí), que vocês terão qualquer afiliada da globo que quiserem
Alguém têm uma lista m3u que não trave muito???