Existe listas oficiais do Samsung plus e etc.
Nunca que são oficiais, não existe playslist oficiais seja pluto, samsung, plex e ect,
todos essas empresas tem suas próprias formas de exibição, app, tv e web e ect.
O que existe são formas de manipular a api ou interceptar os links, tudo de forma não autorizadas pelas empresas.
Se são oficiais, não chegariam aviso da DMCA
Nós, da MarkScan, representamos a "Warner Bros. Discovery Inc.. 4000 Warner Blvd Burbank, CA 91522 Estados Unidos" ("Nosso Cliente"), que nos autorizou a emitir este aviso a você sob as disposições das Regras de Tecnologia da Informação (Diretrizes Intermediárias e Código de Ética de Mídia Digital), 2021, e as disposições do Online Copyright Infringement Liability Limitation Act (OCILLA), uma parte do Digital Millennium Copyright Act 1998 (DMCA), segundo o qual os provedores de serviços devem ser responsabilizados estritamente pelos atos de seus usuários, sendo obrigados a cessar o acesso ao material protegido por direitos autorais, imediatamente após serem notificados da violação.
Prova documental para mostrar que nosso cliente é o proprietário de certos direitos sobre o(s) trabalho(s) protegido(s) por direitos autorais pode ser acessada em:
Samsung plus listas prontas. Tem tambem Pluto tv listas prontas muitos anos.
Em cima de cada lista em esses dizeres (foi traduzido, acho que não sabe inglês):
Eles são compilados manualmente para regiões que não aparecem no aplicativo oficial, eles nunca estarão totalmente atualizados. Registrar manualmente o tráfego deles diretamente de uma TV via hotspot wi-fi é uma maneira...
Para melhor entender, alguém (assim como eu) tem o trabalho de reunir todos links de stream e colocar na playslist. Teste todos os links alguns não funcionaram, advinha porque!? Não são oficiais!!
Amigo não consegue reunir todos os canais de música da pluto numa lista específica???
Consigo, porém seria algo a mais para rodar, estou fazendo no limite de tempo,
e ainda irei adicionar outro gerador, terminando de fazer o código para automatizar!
abraço amigo!