Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Jan
2
2
Acredito que seja porque o SSIPTV que estou usando dê diferenças brutais do SSIPTV Tizen, pois uso a versão Android na Smart TCL. Versão Android; presumo; que foi uma "forçação de barra" pois não funciona bem nunca. Chega travar o próprio APK constantemente. E o pior que em qual outro APK Android que tenha "my playlist" igual do SSIPTV? Já testei vários não encontrei este recurso em nenhum outro player. Vou ter que mandar consertar minha Smart Samsung; pois com ela o SSIPTV era "rei" :unsure:
Boa tarde Paulo
Vc sabe onde posso encontrar lista grátis de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para instalar na minha tv Android TCL, pode me chamar no whatsapp 47 996454241
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Boa tarde Paulo
Vc sabe onde posso encontrar lista grátis de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para instalar na minha tv Android TCL, pode me chamar no whatsapp 47 996454241
Boa Tarde. Postei aqui no HT uma que tem muita coisa principalmente dos U.S.A. Se eu achar; oportunamente posto aqui. (y)
Se eu não conseguir hoje reposto amanhã.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
296
59
cropped-logo_kolecko_rebel_a-192x192.png

Penso que seja este canal que deseja. Rebel Aproveita enquanto esta ON ;)
http://185.112.165.251:9981/stream/channelid/910327578
Amigo boa noite. O link está muito bom sem travas. Se possível manter sempre funcionando canal top
 
Top