Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro
Feb
66
40
Link m3u8 dos canais Globo não funcionam mais por 24 horas.

Eu não entendo essas emissoras de TV aberta. Que nem a Record. Antes da Pandemia os links funcionavam 24 horas e 7 dias por semana. Depois não sei porque eles bloquearam. Só funciona em navegadores de internet acessando a conta da Playplus ou pelo proprio aplicativos deles.

Pelo amor de Deus! Então por quê chamam isso de "TV ABERTA"?

RIDICULO ISSO!

Outra coisa que tenho observado no streaming da Globo , parece que em parte está funcionando igual ao Pluto TV quando carrega propagandas aí da uma parada e logo fica carregando buffer.
 
Última edição:
Membro
Feb
66
40
A Globoplay fez mudanças realmente na parte de Streaming. Mudanças na execução das propagandas não estão sendo mais iguais do que exibem no ar da região de onde o telespectador mora e assiste.
 
Membro ativo
Nov
199
142
Voces podem disponiblizar links externos mas convem dar os creditos a quem encontrou esses links , e eu sei que nao foi voce, esses links da Samsung TV Plus foram encontrados por mim , nowadays , Sanddf e um colega Australiano que tem a pagina Apsattv onde voce foi buscar ele , portanto quando voces colocarem links de outras paginas facam o favor de por o nome dessa lista, e o minimo que podem fazer a quem tem o trabalho......
 
Membro ativo
Oct
286
53
Voces podem disponiblizar links externos mas convem dar os creditos a quem encontrou esses links , e eu sei que nao foi voce, esses links da Samsung TV Plus foram encontrados por mim , nowadays , Sanddf e um colega Australiano que tem a pagina Apsattv onde voce foi buscar ele , portanto quando voces colocarem links de outras paginas facam o favor de por o nome dessa lista, e o minimo que podem fazer a quem tem o trabalho......
Sesudo você não consegue os links dos hallo! E dos htos?
 
Membro ativo
Nov
199
142
Simplesmente existem coisas que se podem partilhar e outras nao , isto nao e uma questao de ensinar , sao horas e horas de muita leitura , de muita tentativa falhada , e de vez em quando algum sucesso , so com muita hora passada a procurar algo e que se consegue obter algo, e o que muitas pessoas aqui nao gostam e de perder tempo, preferem pedir e pedir ....

Screenshot (42).png

O link aqui na foto nao e original, logo nao funciona....E apenas uma amostra
 
Top