Membro conhecido
- Sep
- 626
- 689
Expert
obrigado
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja mandei um e-mail para a Masper!!Boa Noite. Alguém tem o contato da MasperTV, queria sugerir para eles tirarem aquela moldura da tela, Será que eles não tem gerador de caracteres/ logomarca por isso deixam aquela moldura no video? Além de ficar feio pode eventualmente causar burnning em telas de algumas TVs!!
View attachment 16511
A FAZENDA 15
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VAI ATÉ O NUMERO 16, eu acho . eu não sei os números quem souber mais , fale no chat.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Qual o link da masper tv??Boa Noite. Alguém tem o contato da MasperTV, queria sugerir para eles tirarem aquela moldura da tela, Será que eles não tem gerador de caracteres/ logomarca por isso deixam aquela moldura no video? Além de ficar feio pode eventualmente causar burnning em telas de algumas TVs!!
View attachment 16511
Simplesmente existem coisas que se podem partilhar e outras nao , isto nao e uma questao de ensinar , sao horas e horas de muita leitura , de muita tentativa falhada , e de vez em quando algum sucesso , so com muita hora passada a procurar algo e que se consegue obter algo, e o que muitas pessoas aqui nao gostam e de perder tempo, preferem pedir e pedir ....
View attachment 16389
O l
QUAL SITE VC PEGOU ESSES LINK M3U???Simplesmente existem coisas que se podem partilhar e outras nao , isto nao e uma questao de ensinar , sao horas e horas de muita leitura , de muita tentativa falhada , e de vez em quando algum sucesso , so com muita hora passada a procurar algo e que se consegue obter algo, e o que muitas pessoas aqui nao gostam e de perder tempo, preferem pedir e pedir ....
View attachment 16389
O link aqui na foto nao e original, logo nao funciona....E apenas uma amostra