IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
Dizem que com este app no android dá para capturar o link porém eu não achei o link ou não soube usar.

Membro ativo
Nov
222
171
Dizem que com este app no android dá para capturar o link porém eu não achei o link ou não soube usar.
Ok , essa App parece não ser a mesma , na minha se eu escolher média na App e e procurar tráfego e abrir outra App e por um canal aparece logo o link , deixo aqui um exemplo do canal TV Conquista na App da Soul tv …

Attachments

• CBDCE2B2-E805-4FCF-90A2-D2C36898303E.png
    362.6 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
Ainda sobre a Tv Brasileira.

Jefferson Campos, diretor da TV Brasileira

Em novembro, entra no ar a
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
, um canal de televisão para ser sintonizado em todo território nacional (ou internacional) através de Smart TVs, celulares, tablets ou computadores. O projeto foi desenvolvido pelo empresário prudentino, Jefferson Campos, 52 anos, dono da
. Campos explicou que a TV funcionará 24 horas com programa de agro, jornalismo, culinária, esportes, entretenimento, games, filmes, desenhos animados, tv ofertas, pocket show e cobertura de eventos ao vivo.

Sede da TV Brasileira, na Pedro de Oliveira Costa, 357 - Presidente Prudente-SP.
***FONTE:

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip
Pra quem quiser tá aqui o m3u8 da TV Brasileira

Muito Bom Dia.
Rapaz!!! como vc. conseguiu?
Já agreguei à minha lista particular. achei o link bem extenso. Porém funcionou de boa. A imagem é um "filet". Acredito que vai ser uma boa opção, ainda que seja por IPTV.

Mas contra pra nós Professor; como você conseguiu extrair esse link?

Muito Obrigado Rocha3.

Última edição:
Membro ativo
Nov
222
171

CANELA TV

23 canais em Espanhol com temas variados como cinema , telenovelas , desporto e musica...
O Acesso a pagina e mundial e gratis contendo tambem uma biblioteca VOD,dos 23 canais existem apenas 5 canais que so poderam ser acedidos com vpn de EUA , Mexico etc.

Lista m3u + txt :

Fonte :

Membro ativo
Nov
222
171
KAPANG US + UK

Atualizacao (Novos canais adicionados e canais desativados foram removidos)

2 listas m3u (Kapang US + UK) :

PS: A lista UK tem muitos canais que so funcionam com VPN Ingles, todos os canais da lista onde seja preciso VPN tem escrito a seguir ao nome (GEO UK) , na lista US todos os canais funcionam sem VPN ,no entanto para se aceder aos canais US por web browser e preciso VPN .

Fontes :
Kapang UK :

Kapang US :

Membro conhecido
Sep
657
722
User Vip

Tks. sesudo

Membro conhecido
Sep
412
355
Alguém sabe como usar mais de uma lista de iptv no clouddy ou aplicativo similar na Samsung Tv?

Membro conhecido
Feb
607
551
Armazenei uma lista online dos canais do serviço ottera que armazena canais de varios serviços de IPTV legalizados incluindo do Samsung tv Plus. A lista pode ser editada online. Esta faltando o nome dos canais. Quem quiser ir testando de 1 por 1 e acionando o nome do respectivo canal em seu ID, fique a vontade pra editar.

LINK: