Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Feb
3,517
4,142
Ainda sobre a Tv Brasileira.

Jefferson Campos, diretor da TV Brasileira
Jefferson Campos, diretor da TV Brasileira


Em novembro, entra no ar a TV Brasileira, um canal de televisão para ser sintonizado em todo território nacional (ou internacional) através de Smart TVs, celulares, tablets ou computadores. O projeto foi desenvolvido pelo empresário prudentino, Jefferson Campos, 52 anos, dono da Produtora Quality Filmes. Campos explicou que a TV funcionará 24 horas com programa de agro, jornalismo, culinária, esportes, entretenimento, games, filmes, desenhos animados, tv ofertas, pocket show e cobertura de eventos ao vivo.

1600299643.jpeg


Sede da TV Brasileira, na Pedro de Oliveira Costa, 357 - Presidente Prudente-SP.
***FONTE: https://www.imparcial.com.br/noticias/pp-tera-um-novo-canal-de-televisao,38100
Aliás no dia de ontem pelo facebook conversei com o Jefferson Campos,e perguntei se há possibilidade da TV Brasileira ser levada para o sinal da antena parabólica.Ele respondeu que está vendo á respeito,com estudo bem avançado e sobre isso deve entrar em contato com a SES nos próximos dias para negociações e quem sabe inserir a sua emissora via-satélite pelo SES 10 da banda KU na posição 67*W;estou na torcida para que isso se concretize.
 
Membro ativo
Feb
181
109
Aliás no dia de ontem pelo facebook conversei com o Jefferson Campos,e perguntei se há possibilidade da TV Brasileira ser levada para o sinal da antena parabólica.Ele respondeu que está vendo á respeito,com estudo bem avançado e sobre isso deve entrar em contato com a SES nos próximos dias para negociações e quem sabe inserir a sua emissora via-satélite pelo SES 10 da banda KU na posição 67*W;estou na torcida para que isso se concretize.
Investir em pleno 2022 em sinal via satélite é perca de tempo e dinheiro. O futuro é IPTV. Aqui onde eu moro as pessoas estão cada vez mais largando antenas e migrando pro streaming de canais.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,142
Investir em pleno 2022 em sinal via satélite é perca de tempo e dinheiro. O futuro é IPTV. Aqui onde eu moro as pessoas estão cada vez mais largando antenas e migrando pro streaming de canais.
Á de se concordar com isso,tanto que nos últimos anos vemos um desinteresse e a perda de audiencia de muitas emissoras pelo sinal via-satélite banda C ou Ku e até mesmo pelo sinal usado na antena terrestre para captação aberta UHF/Digital.
 
Membro ativo
Feb
181
109
Amigo, é possível usar essa lista no PC Windows? Tentei baixar mas dá arquivo danificado ou invalido.
Muito Obrigado
Utilize o IPTV Player. Não baixe o arquivo. adicione o link diretamente no reprodutor de listas,pois sempre faço pequenas atualizações.

@WJS Em qual plataforma você esta utilizando a lista ? Se for Android recomendo usar o IPTV Extreme,pode ser a versão Free. Lembrando,quem usa fire stick que é um Android modificado, utilize também o IPTV EXTREME. Link: https://iptvextreme.org/public/releases/113/
 
Membro ativo
Jan
155
170
Utilize o IPTV Player. Não baixe o arquivo. adicione o link diretamente no reprodutor de listas,pois sempre faço pequenas atualizações.

@WJS Em qual plataforma você esta utilizando a lista ? Se for Android recomendo usar o IPTV Extreme,pode ser a versão Free. Lembrando,quem usa fire stick que é um Android modificado, utilize também o IPTV EXTREME. Link: https://iptvextreme.org/public/releases/113/
Nowadays estou usando no Windows, na verdade não uso no Windows (VLC), apenas testo os links, vejo mesmo no SSIPTV.
 
Aug
46
10
Utilize o IPTV Player. Não baixe o arquivo. adicione o link diretamente no reprodutor de listas,pois sempre faço pequenas atualizações.

@WJS Em qual plataforma você esta utilizando a lista ? Se for Android recomendo usar o IPTV Extreme,pode ser a versão Free. Lembrando,quem usa fire stick que é um Android modificado, utilize também o IPTV EXTREME. Link: https://iptvextreme.org/public/releases/113/
Bom dia! Ess lista tem EPG? Se sim, qual link dela? Alguns canais não aparecem a imagem
 
Membro ativo
Feb
181
109
Tem alguma forma que eu possa ajudar a colocar as logos?
Sim. Faça o Upload das logos no site imgur e publique aqui no tópico com o nome do canal

Se tiver algum canal no qual esteja faltando, pode deixar o url no tópico que adicionarei a lista.
 
Top