Lista muito boa, sem travamentos, tem como adicionar a tv bahia?O pastebin.com estáSegue Nova Lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Ainda sendo atualizado alguns canais.
Rapaz tô usando essa lista hj tá muito bom sem travas sem queda espero q fique ativa p um bom tempo adorei o nosso futebol e dazon os canais q eu tanto procurava obg amigoAinda estou localizando links mais duradouros e sem quebras...
Mais a lista será assim o formato.
Lista muito boa, sem travamentos, tem como adicionar a tv bahia?
Amigo vc tá atualizando canais ! Seria possível deixa o dazn? GratidãoAinda estou localizando links mais duradouros e sem quebras...
Mais a lista será assim o formato.
Voltou a ter quedas tomara q normalizeO pastebin.com estáSegue Nova Lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Ainda sendo atualizado alguns canais.
Melhor lista 36 pena.q n funcionandoWow! Essa lista do jadson (N 5) tá muito boa!! Só falta adicionar alguns canais do fórum. Parabéns e obrigado!!
Teria como atualizar pra os canais funcionar lista perfeita
Não sei se alguém já comentou aqui, está lista m3u de canais do YouTube, voltou a funcionar.Lista iptv com canais do YouTube de vários países, alguns poucos em português brasileiro :
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Créditos pela lista :
Essa lista e perfeita eu vi q e de um membro chamado Renato acho q so ele pode concertaBom dia nobres !
Eu perguntar aos experientes no assunto de IPTV, o porque, fiz a instalação no meu celular e na minha TV do KODI, vias estes procedimentosPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!mais a listaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Porém qdo acesso qualquer canal, fica 30 segundos e cai a conexão do canal e volta ao menu de canais, alguém consegue me ajudar nisto ?
O pastebin.com estáSegue Nova Lista
Testei aqui, Smart TCL e Box Android Falcon, horrível chegou travar a box. Box esta que suporta varios APKs e nunca deu problemas. Tomem cuidado pode ser que tenha vírus!! Extremamente sem fluidez na navegação, não aceita controle remoto nem na Box, nem direto na Smart TV.Gente App Nova parabólica, não sei se é Oficial, mais Roda muito Bem
LINK --Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 19277
LINK DO APP DIRETO SEM ANUNCIO
Acredito que esteja falando deste canalAlguém tem o link do novo canal da Samsung TV Plus, o Ideias Incríveis?
Quando vejo link do Twitch, Dailymotion, YouTube e Vimeo eu nem perco tempoView attachment 19298
STREAMING TV
Obs.: relaxo da Antena1 deixa os videos rodam sem sincronismo!!
View attachment 19299
View attachment 19300
STREAMING TV
Obs.: Esta sim, tá show de bola!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?