Rádios Alpha FM e 89 Rádio Rock de SP com transmissão ao vivo dos estúdios e passando clipes com as músicas da programação.
Infelizmente estão utilizando o dailymotion e os links mudam todo dia.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Esses links ficam mudando sempre.Alpha FM
89 Rádio Rock
Boa tarde pessoal
Sou novo no fórum
Por gentileza alguém tem uma lista de algum canal do Uruguai?
Abraços a todos
Olá Dean, vc sabe me dizer se esse é formato html ou M3U??Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!! Estou usando essa
Iista n e minha mas o link e dessa forma e está funcionando perfeitamente pra mimOlá Dean, vc sabe me dizer se esse é formato html ou M3U??
Valeu meu querido, sem palavras!!!!Iista n e minha mas o link e dessa forma e está funcionando perfeitamente pra mim
Wow! Essa lista do jadson (N 5) tá muito boa!! Só falta adicionar alguns canais do fórum. Parabéns e obrigado!!
A lista 36 e completa e bem organizada mas não funcionaWow! Essa lista do jadson (N 5) tá muito boa!! Só falta adicionar alguns canais do fórum. Parabéns e obrigado!!
Vamos ver por quanto tempo vai durar esse link...Página muito boa e sem Anuncios chatos, com filmes e alguns canais de filmes ao vivo
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!View attachment 19114
Os ao vivo são poucos, inclusive dá pra pegar a url pelo visto vai entrar mais logo logo
View attachment 19115
Bem melhor funciona cm pouco travamentos obg p compartilhar táO pastebin.com estáSegue Nova Lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Ainda sendo atualizado alguns canais.
Muito boa a grade de canais parabénsAinda estou localizando links mais duradouros e sem quebras...
Mais a lista será assim o formato.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?