Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Novo membro
Dec
4
0
Estou testando; reparei que algumas não abre no vlc, tem uma que abre a lista mas não funciona nenhum canal, e essa a última abre os canais mas fica mudando de canal sozinha, alguém tem ideia porque acontece isso? Testei também no M3U IPTV e trava em todos os canais!!
:unsure:
Tem que colocar pro vlc repetir o mesmo arquivo.
 
Novo membro
Dec
23
13
Estou testando; reparei que algumas não abre no vlc, tem uma que abre a lista mas não funciona nenhum canal, e essa a última abre os canais mas fica mudando de canal sozinha, alguém tem ideia porque acontece isso? Testei também no M3U IPTV e trava em todos os canais!!
:unsure:
Talvez os links iptv get.php global pode ser pesado para alguns aparelhos ou modelos, eu estou usando um tablet Samsung A7 e o A8 costumo usar também o modelo Samsung s6 e trava mais a noite 🌃, talvez quando muita gente usa o mesmo link ao mesmo tempo pode ocorrer travamentos no devido horário, ou pode haver outras possibilidades.
 
Dec
31
26
Estou testando; reparei que algumas não abre no vlc, tem uma que abre a lista mas não funciona nenhum canal, e essa a última abre os canais mas fica mudando de canal sozinha, alguém tem ideia porque acontece isso? Testei também no M3U IPTV e trava em todos os canais!!
:unsure:
bit.ly/canaissatec testa essa
 
Top