Talvez os links iptv get.php global pode ser pesado para alguns aparelhos ou modelos, eu estou usando um tablet Samsung A7 e o A8 costumo usar também o modelo Samsung s6 e trava mais a noiteEstou testando; reparei que algumas não abre no vlc, tem uma que abre a lista mas não funciona nenhum canal, e essa a última abre os canais mas fica mudando de canal sozinha, alguém tem ideia porque acontece isso? Testei também no M3U IPTV e trava em todos os canais!!
Aqui estaAlguém com url do canal adult swim de séries e animes??? E do Malhação fast???
kkkkkkkkkk. tá em inglês sem opção de mudar o audio!! Ou é versão Americana?Aqui esta
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Testa essaLista sensacional, parabéns!
bit.ly/canaissatec testa essaEstou testando; reparei que algumas não abre no vlc, tem uma que abre a lista mas não funciona nenhum canal, e essa a última abre os canais mas fica mudando de canal sozinha, alguém tem ideia porque acontece isso? Testei também no M3U IPTV e trava em todos os canais!!
versao Americanakkkkkkkkkk. tá em inglês sem opção de mudar o audio!! Ou é versão Americana?
Versão usakkkkkkkkkk. tá em inglês sem opção de mudar o audio!! Ou é versão Americana?
usa oPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sorry desconhecia que tinham uma versao em BR loolkkkkkkkkkk. tá em inglês sem opção de mudar o audio!! Ou é versão Americana?
Consegui localizar os dois links.Por favor, @PAULO S.TOSTA , se possível, eu tô procurando há horas os dois benditos links das listas iptv, a de canais colombianos e a de canais mexicanos nesse bendito tópico mas esse fórum tem uma navegabilidade tão péssima quanto a da Soul TV (o que é bem compreensível). Acabei perdendo os dois links e eu não consigo achar nada, nem meu histórico de notificações para rastrear meus próprios posts antigos, nem os links nesse tópico que virou um verdadeiro emaranhado, um balaio de gato. Nem com o Google consegui algo. Não sei se os seus posts com as duas listas foram removidos, se tiverem sido, tudo bem. Aliás, fico agora com pena do admin, não só pelo cocô que está esse fórum, mas também pela forma como tem que ser feita a redação das notícias desses sitezinhos genéricos de UOL, como essa da saída da Fátima Bernardes da Globo, parece texto digno de livro de português para estrangeiros ou notícia dos tempos em que se publicava receita de bolo no lugar de qualquer outra notícia.
excelente topico pq as dicas de listas gratuitas via google nunca funcionam. Perda de tempo. Então temos aqui uma fonte atualizada.Consegui localizar os dois links.
Lista IPTV com canais colombianos:
Lista IPTV com canais mexicanos:
Links dos posts originais:
Colombianos: Post in thread 'IPTV Grátis TV Aberta' https://htforum.net/threads/iptv-gratis-tv-aberta.86/post-133269
Mexicanos: Post in thread 'IPTV Grátis TV Aberta' https://htforum.net/threads/iptv-gratis-tv-aberta.86/post-133326
Lembrando que ainda não testei nenhum dos 2 ainda, acabei de encontrar os links, só estou deixando os links para tranquilizar o meu amigo Paulo S. Tosta que poderia não ter ideia do que eu estava pedindo a ele.
Fica a dica para os demais caçadores de lista IPTV de fuçarem através da barra de ferramentas a lista IPTV ou o canal em .m3u8 do seu gosto já postado e, se o desejar, trazer de volta a lista ou o canal para uma nova geração de caçadores de lista IPTV, assim o bendito desse tópico e os seus inúmeros tópicos clones não continuam emaranhados e balaios de gato como eu falei anteriormente.
Afinal de contas, estamos aqui para nos ajudar!
Segue:Algum link da Puctv goias?
excelente topico pq as dicas de listas gratuitas via google nunca funcionam. Perda de tempo. Então temos aqui uma fonte atualizada.
Alguem tem listas da Pluto tipo bilt.ly de outros países. Para ter a Pluto de outros paises teria que usar VPN e isso tem custo.
OTIMA LISTA MAS ACONTECE MESMO..TAMBEM VOU FICAR NO AGUARDO DE INFORMACAO.Bom dia nobres !
Eu perguntar aos experientes no assunto de IPTV, o porque, fiz a instalação no meu celular e na minha TV do KODI, vias estes procedimentosPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!mais a listaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Porém qdo acesso qualquer canal, fica 30 segundos e cai a conexão do canal e volta ao menu de canais, alguém consegue me ajudar nisto ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?