Que triste… amo muito esse canalÉ o que se tem noticiado!!
Boa noite está lista canais nacional brasil e mas algunsSeria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
BOM DIA A TODOS - E PARA OS POBRES...COM SINAIS SD...POR FAVOR. - Boa noite está lista canais nacional brasil e mas alguns
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
BOM DIA A TODOS - E PARA OS POBRES...COM SINAIS SD...POR FAVOR.Seria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
Boa, tbm passando com este problema, estou tendo que alterar alguns links para poder voltar a funcionar melhor.Boa tarde pessoal.
Os canais Discovery com link da CDN são os que mais eu utilizo, estão travando muito de uma semana pra cá, já troquei o APP e não resolveu, gosto do SS IPTV e também tentei o ClouDDy Media Plaayer e o M3U IPTV que um colega do forum indicou, mas nada resolveu. Está acontencendo com mais alguém? alguém tem a solução?
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Essa webtv teria os episódios do Espelho Mágico do Domingo Legal do começo dos anos 1990? Meu Pai...POOP TV
Nunca vi outra igual a essaPOOP TV
Opa pessoal, nem avisei por aqui, a TV Cidade Rio de Janeiro será desativada dia 1 de março. Gostaria de agradecer a audiência do pessoal do HTForum e dizer que a TV Cidade na CDN já foi substituída pela TV Visual que é de um outro proprietário e que quem não tiver a CDN pode assistir por esse site:Ola tudo bem? O sinal do seu canal está fora do ar no site poderia atualizar obrigado.
EM SD - OTIMO PARA O MEU PC FRACO.View attachment 18582
ANTENA 1 TV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?