Membro conhecido
- Sep
- 666
- 742
User Vip
Não é sobre esportes.Não sei, nao conheço tal canal. tens o site do canal?? É um canal de desporto radicais??
REBEL.TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
inspiration consegue incluir o sinal do canal REBEL da republica Tcheca?
inspiration consegue incluir o sinal do canal REBEL da republica Tcheca?
desconhecia o canal e é brutalNão é sobre esportes.
É sobre Rock; vide:
View attachment 17923
<iframe width="424" height="238" src="" title="TELEVIZE REBEL" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>
Amigo tenta achar um link pra gentedesconhecia o canal e é brutal
ja postei o link do canalAmigo tenta achar um link pra gente
Valeu camarada !Tenho o canal na minha lista.
Rock tvPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Bom que está rodando no VLC. Porem não roda no SSIPTV.ja postei o link do canal
https://htforum.net/threads/iptv-gratis-tv-aberta.86/post-131968
Aqui funcionou tanto no Smart IPTV quando no SSIPTV.Bom que está rodando no VLC. Porem não roda no SSIPTV.
Tenho esse canal na minha listainspirational você consegue. o link do premiere clubes pra mi
Aqui funcionou tanto no Smart IPTV quando no SSIPTV.
Exato, sem alterações.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sem fazer nenhuma alteração para o SSIPTV, né?
Aqui na vdd. saiu com tela preta e com o audio só repicando, muito estranho. Tentei inserir o .m3u8
Mas também não funcionou!!
Wow! Essa lista do jadson (N 5) tá muito boa!! Só falta adicionar alguns canais do fórum. Parabéns e obrigado!!Listas IPTV
1-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
2-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
3-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
4-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
5-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...............Jadson Alexandre
6-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!................Jadson Alexandre
7-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!................Carlão kas
8-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.................Juscelino
9-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.................Juscelino
10-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.................Nowadays
11-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.................Alicio Dias
12-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.............................................Portobol
13-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...........................................sanddf
14-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.....................................sanddf
15-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..........................................sanddf
16-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!......................................AgrimarJr
17-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!........................................brpolidoro
18-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...........................................Kanjika12
19-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!........................................kakashijp
20-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.........................................Rocha3....PLUTO TV
21-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..................................Nowadays
22-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...............................Nowadays
23-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.............................Nowadays
24-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!............................Nowadays
25-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!................................................Nowadays
26-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.......Nowadays
27-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..........................................Emanoel31
28-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..........................................Inspiration links
29-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...........................................ABELSIEBRE
30-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!................................................weliton
31- http://lib.bz ...............................................................Scott
32-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.....................sanddf.....LG CHANNEL
33-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!......................Rocha3....PLUTO TV
34-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!........................Rocha3....PLUTO TV
35-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...............
36-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.......................................Inspiration links
37-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!............................WJS®.....SAMSUMG TV
38-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
39-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
40-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
41-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!........AllyDev87
42-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
43-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!........Tarcísio
44-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
45-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..............................Ander1987
46-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...................................PAULO S.TOSTA
47-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..........Tarcísio
48-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..........Tarcísio
49-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!..........Tarcísio
50-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!...........Tarcísio
51-Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Acredito que seja porque o SSIPTV que estou usando dê diferenças brutais do SSIPTV Tizen, pois uso a versão Android na Smart TCL. Versão Android; presumo; que foi uma "forçação de barra" pois não funciona bem nunca. Chega travar o próprio APK constantemente. E o pior que em qual outro APK Android que tenha "my playlist" igual do SSIPTV? Já testei vários não encontrei este recurso em nenhum outro player. Vou ter que mandar consertar minha Smart Samsung; pois com ela o SSIPTV era "rei"Exato, sem alterações.
Boa tarde como faço para conseguir grátis uma grade de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para colocar na minha tv Android TCL e qual app tenho q terD
D+ TV
D+ NEWS
DEMAND AFRICA
DIOLINUX TV
DIA TV
DIARIO TV TERESOPOLIS
DUNAS TV (Natal-RN)
DRONE TV HD
Boa tarde PauloAcredito que seja porque o SSIPTV que estou usando dê diferenças brutais do SSIPTV Tizen, pois uso a versão Android na Smart TCL. Versão Android; presumo; que foi uma "forçação de barra" pois não funciona bem nunca. Chega travar o próprio APK constantemente. E o pior que em qual outro APK Android que tenha "my playlist" igual do SSIPTV? Já testei vários não encontrei este recurso em nenhum outro player. Vou ter que mandar consertar minha Smart Samsung; pois com ela o SSIPTV era "rei"
Boa Tarde. Postei aqui no HT uma que tem muita coisa principalmente dos U.S.A. Se eu achar; oportunamente posto aqui.Boa tarde Paulo
Vc sabe onde posso encontrar lista grátis de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para instalar na minha tv Android TCL, pode me chamar no whatsapp 47 996454241
46-Boa Tarde. Postei aqui no HT uma que tem muita coisa principalmente dos U.S.A. Se eu achar; oportunamente posto aqui.
Se eu não conseguir hoje reposto amanhã.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?