IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
666
742
User Vip
Não sei, nao conheço tal canal. tens o site do canal?? É um canal de desporto radicais??

REBEL.TV​

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não é sobre esportes.
É sobre Rock; vide:

<iframe width="424" height="238" src=" " title="TELEVIZE REBEL" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

Jan
47
56
desconhecia o canal e é brutal

Membro
Nov
68
29
Wow! Essa lista do jadson (N 5) tá muito boa!! Só falta adicionar alguns canais do fórum. Parabéns e obrigado!!

Membro conhecido
Sep
666
742
User Vip
Exato, sem alterações.
Acredito que seja porque o SSIPTV que estou usando dê diferenças brutais do SSIPTV Tizen, pois uso a versão Android na Smart TCL. Versão Android; presumo; que foi uma "forçação de barra" pois não funciona bem nunca. Chega travar o próprio APK constantemente. E o pior que em qual outro APK Android que tenha "my playlist" igual do SSIPTV? Já testei vários não encontrei este recurso em nenhum outro player. Vou ter que mandar consertar minha Smart Samsung; pois com ela o SSIPTV era "rei"

Novo membro
Jan
2
2
Boa tarde como faço para conseguir grátis uma grade de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para colocar na minha tv Android TCL e qual app tenho q ter

Novo membro
Jan
2
2
Boa tarde Paulo
Vc sabe onde posso encontrar lista grátis de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para instalar na minha tv Android TCL, pode me chamar no whatsapp 47 996454241

Membro conhecido
Sep
666
742
User Vip
Boa tarde Paulo
Vc sabe onde posso encontrar lista grátis de canais internacionais dos Estados Unidos Portugal Canadá Espanha Itália França para instalar na minha tv Android TCL, pode me chamar no whatsapp 47 996454241
Boa Tarde. Postei aqui no HT uma que tem muita coisa principalmente dos U.S.A. Se eu achar; oportunamente posto aqui.
Se eu não conseguir hoje reposto amanhã.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
666
742
User Vip
Boa Tarde. Postei aqui no HT uma que tem muita coisa principalmente dos U.S.A. Se eu achar; oportunamente posto aqui.
Se eu não conseguir hoje reposto amanhã.
46-
...................................PAULO S.TOSTA

vê se roda.

... aqui tem muitas listas boas; bom proveito.