Membro ativo
- Oct
- 464
- 132
Voces podem disponiblizar links externos mas convem dar os creditos a quem encontrou esses links , e eu sei que nao foi voce, esses links da Samsung TV Plus foram encontrados por mim , nowadays , Sanddf e um colega Australiano que tem a pagina Apsattv onde voce foi buscar ele , portanto quando voces colocarem links de outras paginas facam o favor de por o nome dessa lista, e o minimo que podem fazer a quem tem o trabalho......
Sesudo você não consegue os links dos hallo! E dos htos?Voces podem disponiblizar links externos mas convem dar os creditos a quem encontrou esses links , e eu sei que nao foi voce, esses links da Samsung TV Plus foram encontrados por mim , nowadays , Sanddf e um colega Australiano que tem a pagina Apsattv onde voce foi buscar ele , portanto quando voces colocarem links de outras paginas facam o favor de por o nome dessa lista, e o minimo que podem fazer a quem tem o trabalho......
Eu tenho mas infelizmente nao posso partilhar , me desculpe.....Sesudo você não consegue os links dos hallo! E dos htos?
Ensina a pegar os mesmos então entãoEu tenho mas infelizmente nao posso partilhar , me desculpe.....
Esse canal da erro no ott e no televizo funciona vai entenderPHILLY USA TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Esse canal da erro no ott e no televizo funciona vai entender
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?