Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,815
Interessante, sanddf, é que nesse site tem os canais da AMC Networks (não consegui acessar o AMC principal, mas a SundanceTV sim), e na Plex TV dos EUA todos os canais da AMC Networks estão disponíveis lá gratuitamente, mas aqui no BRASIL...Site com vários canais gratuitos. Bom para pegar os links de transmissão.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Obg amigo, tem como conseguir o link da tv brasil 1 e tv brasil 2?RECEITAS FAST
GE FAST
Esse site especificamente é do mesmo dono daqui do fórum, confere @admin ?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Me refiro a uma Lista M3U do conteúdo da PlexTV...Bem, tem o app da Plex TV aqui no Brasil, disponível para celular e smarTV...
View attachment 13676
View attachment 13677
View attachment 13678
View attachment 13679
Isso te bastaria?
Essa te bastaria?Me refiro a uma Lista M3U do conteúdo da PlexTV...
Obg amigo, tem como conseguir o link da tv brasil 1 e tv brasil 2?
TV Brasil
Amo os canais da Canela TV! Amava ver eles na falecida lista do @Rocha3 !!!Mais canais com acesso gratuito.
Adorei esse app CDNTV!!! Valeu pela dica!!!Hoje que conheci os canais da nova programadora que estreou faz alguns meses,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os canais estão disponíveis no app Cdntv Play ( usuário : cdntv / senha : cdntv )
Hallo Anime
Hallo Classic
Hallo Doc
Hallo Movies
Hallo Music
Hallo Séries
Muito bom o app CDN PLAY. Eu não conhecia. Tem disponível na tv Samsung.Hoje que conheci os canais da nova programadora que estreou faz alguns meses,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os canais estão disponíveis no app Cdntv Play ( usuário : cdntv / senha : cdntv )
Hallo Anime
Hallo Classic
Hallo Doc
Hallo Movies
Hallo Music
Hallo Séries
Esses canais da hallo são legais?Muito bom o app CDN PLAY. Eu não conhecia. Tem disponível na tv Samsung.
Tem vários canais e a fluidez é excelente.
Digo no sentido de n ser pirataEsses canais da hallo são legais?
Será que teremos esse canal dublado em português na Samsung TV Plus?Mais canais com acesso gratuito.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?