Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro ativo
Jan
155
170
Membro ativo
Sep
155
130
Tomara que esses canais FAST da Antena 3 pelo menos venham para cá através da Plex TV, já que a Pluto TV não quer saber de colocar canal hispânico aqui (como os canais da Telefe e da Chilevisión), o que é uma babaquice e um preconceito, pois já disponibiliza 3 canais dedicados 24/7 em áudio original inglês (Ed Sullivan, Drew Barrymore e CBS News).
Aqui na Espanha, a Pluto TV também tem o canal South Park dublado em espanhol e também um canal do South Park com aúdio original inglês e legenda em espanhol. Rakuten TV, com aúdio em coreano e legenda em espanhol.
 
Membro conhecido
Jun
608
354
Aqui na Espanha, a Pluto TV também tem o canal South Park dublado em espanhol e também um canal do South Park com aúdio original inglês e legenda em espanhol. Rakuten TV, com aúdio em coreano e legenda em espanhol.
Eu sei que várias Pluto TV da Europa (Espanha, França, não tenho certeza quanto à Itália e Portugal) carregam os canais Pluto TV da Telefe (Telefe Hits, Telefe Noticias) e Chilevisión (CHV Noticias, Chilevisión Contigo). Quando tinha conta no IG, vivia pedindo esses canais latinos para a Pluto TV Brasil e... Nada. Parece que a Pluto daqui tem o espírito de certa empresa midiática nacional que conclui que o brasileiro é naturalmente avesso ao que vem da América Hispânica e, portanto, não haveria público aqui para o conteúdo que venha de lá (no máximo, filmes e novelas), enquanto que nós teríamos avidez por tudo que viesse dos EUA (hahahaha).
 
Membro ativo
Sep
155
130
Eu sei que várias Pluto TV da Europa (Espanha, França, não tenho certeza quanto à Itália e Portugal) carregam os canais Pluto TV da Telefe (Telefe Hits, Telefe Noticias) e Chilevisión (CHV Noticias, Chilevisión Contigo). Quando tinha conta no IG, vivia pedindo esses canais latinos para a Pluto TV Brasil e... Nada. Parece que a Pluto daqui tem o espírito de certa empresa midiática nacional que conclui que o brasileiro é naturalmente avesso ao que vem da América Hispânica e, portanto, não haveria público aqui para o conteúdo que venha de lá (no máximo, filmes e novelas), enquanto que nós teríamos avidez por tudo que viesse dos EUA (hahahaha).
Portugal não tem Pluto TV, eles são "atrasados" e muito restritivos em relação a serviços de Streamings e IPTV, tecnologias..., muitas empresas internacionais tem dificuldades de entrar em Portugal, a dificuldade é grande.

A Espanha tem os canais Telefe Noticias e Chilevisión Noticias ao vivo na Pluto TV, os demais conteúdos da Telefe são transmitidos em outros canais da Pluto, sei que tem novelas da Telefe que são transmitidas na Pluto TV Telenovelas.

Entendo o seu ponto de vista e acho válido o seu questionamento. Hoje em dia, eu como um brasileiro que mora fora do Brasil, vejo pelo menos a necessidade de um meio de comunicação com o meu país, por isso, acho válido ter ao menos um canal de cada país, não só para agregar conteúdo, mas para ter um forma de conexão com o internacional.

Eu falo uma coisa o Brasil está na frente em certos aspectos na internacionalização de suas mídias. Posso assistir Jovem Pan News e CNN Brasil online e ao vivo, Band, Record News e alguns conteúdos de outros canais e plataformas. Hoje em dia vejo como algo necessário. Entendo que hajam alguns contratos e impeditivos porém, acho que é possível expandir isso e espero que isso ocorra, para aumentar a variedade e respeitar nossos colegas estrangeiros, as empresas precisam entender isso, porém sei que isso não seria tão lucrativo para eles.
 
Membro ativo
Feb
181
109
Nowadays, peço encarecidamente que recoloque na sua lista iptv o link do canal de notícias ucraniano, há muitos meses que ele está inativo, aprendi bastante da língua ucraniana por lá, valeu!

EDIT: caso não consiga, tenta ver se vc põe a UA TV, eu AMAVA esse canal numa lista iptv que acabou sendo extinta. Link da UA TV em inglês:

Já foi adcionado. :3
 
Membro conhecido
Jun
608
354
Adcionado. Teste e me diga o funcionamento dos canais se estar funcionando normalmente.
YTN está ok.
UA TV eu só consigo ter acesso ao áudio.
Uso os apps Simple IPTV e MX Player no meu celular Samsung Galaxy.
 
Membro conhecido
Sep
596
671

DreamWorks Channel​


640px-DreamWorks_Animation_Television_logo.svg.png



Alguem consegue extrair url m3u deste canal?
 
Top