Membro conhecido
- Jun
- 2,033
- 1,815
Que novelas ele passa na versão dele em espanhol?
Que novelas ele passa na versão dele em espanhol?
Seria uma boa ein
Sim, os canais Hallo são legais, a programadora estreou em dezembro do ano passado, a CDNTV que mantem um teste de vários canais no seu app....Esses canais da hallo são legais?
Ah sim que bacana, pq tem uns ai q n sao legais e transmitem ne, tem uma emissora em sp que exibe varias series e filmes e n sabemos a procedenciaSim, os canais Hallo são legais, a programadora estreou em dezembro do ano passado, a CDNTV que mantem um teste de vários canais no seu app....
Glr alguem tem link da tv aparecida, canal educação, tv brasil 1 e 2 e da ulb tv?Ah sim que bacana, pq tem uns ai q n sao legais e transmitem ne, tem uma emissora em sp que exibe varias series e filmes e n sabemos a procedencia
Super interessante esses canais que vcs colocaram ai.
Aplicativo ainda não disponível no Google Play.Mais canais com acesso gratuito.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não disponível para o Brasil, mas com vpn da pra usar...
Sim, mas não me interessa no momento usar VPN no meu celular. Já usei e não curti muito, hehe!Mas não está disponível no Brasil, não é? Mas com vpn da pra usar...
No momento não, acho que os canais que tenho através da lista iptv da Pluto TV além dos canais que pego nos streamings gringos e no YouTube me dão um bom nível de satisfação. Tenho saudade dos canais da RCN e da Antena 3 mas como sempre estou descobrindo coisas novas, acabo esquecendo do que sinto saudade. Por exemplo, posso ver o RTVE 24 Horas através do YouTube e do app RTVE Play (mas não consigo ficar mais de meia hora vendo direto, mesma coisa com France 24 Español, DW Español, CGTN Español e companhia), então... Tenho acesso à EuroNews Español de diversas maneiras também, né, pela Plex, pela Distro, YouTube etc., sei lá, mas não é por falta de acesso a conteúdo em espanhol, ao contrário, o conteúdo em espanhol nos streamings é obviamente visivelmente mais abundante que em português, né? Eu via os canais da Canela TV na lista do Rocha, mas, se eu quisesse muito ver novela da Telemundo eu fazia nova conta na Soul TV e ficava vendo os canais "peruanos" que exibem esses conteúdos tanto quanto a Rede Brasil e cia passam os "deles".E tu procura listas de canais m3u em espanhol?
Alguém tem link da tv brasil 1 e tv brasil 2, além do canal libras?Sim, mas não me interessa no momento usar VPN no meu celular. Já usei e não curti muito, hehe!
No momento não, acho que os canais que tenho através da lista iptv da Pluto TV além dos canais que pego nos streamings gringos e no YouTube me dão um bom nível de satisfação. Tenho saudade dos canais da RCN e da Antena 3 mas como sempre estou descobrindo coisas novas, acabo esquecendo do que sinto saudade. Por exemplo, posso ver o RTVE 24 Horas através do YouTube e do app RTVE Play (mas não consigo ficar mais de meia hora vendo direto, mesma coisa com France 24 Español, DW Español, CGTN Español e companhia), então... Tenho acesso à EuroNews Español de diversas maneiras também, né, pela Plex, pela Distro, YouTube etc., sei lá, mas não é por falta de acesso a conteúdo em espanhol, ao contrário, o conteúdo em espanhol nos streamings é obviamente visivelmente mais abundante que em português, né? Eu via os canais da Canela TV na lista do Rocha, mas, se eu quisesse muito ver novela da Telemundo eu fazia nova conta na Soul TV e ficava vendo os canais "peruanos" que exibem esses conteúdos tanto quanto a Rede Brasil e cia passam os "deles".
Na verdade, nem os canais da Azteca me fazem falta, tenho eles na Plex e ainda o Azteca Now, que é um cocô mas dá pro gasto.
Valeu pela força e pela simpatia!
Cade o m3u8??Jovem Pan News, entrou nesta plataforma americana gratuita :
Alguém manda da tv brasil 2 e canal libras?Cade o m3u8??
Jovem Pan News, entrou nesta plataforma americana gratuita :
Gia TV - Watch GLOBO ( Giniko Package) | Live
Da TV Brasil, só sei do canal web:Alguém manda da tv brasil 2 e canal libras?
ObgDa TV Brasil, só sei do canal web:
Canal Libras:
Canal Educação:
Canal Saúde (HD):
Alguém tem da tv união?Alguém tem tv escola ??