Do siteNao sei se com ele conseguiras encontrar o link correto , eu com o meu nao consegui , o link apenas consegui usando o iphone ,no pc ele me dava extensao .mpd , ou um m3u8 falso.....
Olá@sesudo Conseguir m3u8 aqui deste canal ?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém tem o m3u da TV Tambaú/SBT João Pessoa? Eles já transmitem ao vivo pelo Youtube
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém tem algum link de EPG para esta lista?Lista IPTV com canais abertos sem problemas com direitos autorais
Basta inserir o link no app de sua preferência: http://lib.bz
Não é da SoulAlguém tem ou consegue capturar o m3u da Rede Meio Norte pela Soul TV? Não consigo pescar esse peixe!
Valeu, obrigado! O que eu tinha aqui era com retransmissão da Rede Metrópole, por isso queria substituir. Deu certinho.
Esse link é apenas temporário, já não funciona mais...Valeu, obrigado! O que eu tinha aqui era com retransmissão da Rede Metrópole, por isso queria substituir. Deu certinho.
Sim, este é da Rede Metrópole.Tem este que deve ser de uma afiliada
Tu sabes qual a origem deste link Cloudfront da SIC ?Deixo aqui 2 canais de TV Privada Portuguesa SIC , o canal SIC e um canal linear , o SIC Novelas e um canal Fast tipo os canais da Globo no Samsung TV Plus.......
#EXTINF:-1,SIC HD
#EXTINF:-1,SIC Novelas HD
A origem e a plataforma de streaming da SIC que se chama OPTO.Tu sabes qual a origem deste link Cloudfront da SIC ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?