Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
Esta stream esta em formato Dash e tem DRM, então só funciona com uma key.Boa noite pessoal, alguém consegue pegar o link m3u8 desse canal do Link?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Obrigado
Nesse caso então, esse link não pode ser reproduzido em outros players?Esta stream esta em formato Dash e tem DRM, então só funciona com uma key.
Link:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Isso mesmo,Dash com DRM pelo que sei ate o momento só da pra reproduzir no site bitmovin e tem que ter uma key. É bem chatinho. Lembro me de ter links desta operadora aqui num bloco de notas e eles utilizam o formato HLS sem DRM. Irei dar uma procurada,porem, não garanto nada.Nesse caso então, esse link não pode ser reproduzido em outros players?
Obrigado pela ajudaIsso mesmo,Dash com DRM pelo que sei ate o momento só da pra reproduzir no site bitmovin e tem que ter uma key. É bem chatinho. Lembro me de ter links desta operadora aqui num bloco de notas e eles utilizam o formato HLS sem DRM. Irei dar uma procurada,porem, não garanto nada.
Esse link não tá pegando aqui. Tem outro com os mesmos canais? Ou outro link?Após o bit.ly bloquear o antigo link e não dar respostas sobre o motivo, tive que criar um novo link:
Qual o aplicativo vc esta tentando reproduzir a lista ?Esse link não tá pegando aqui. Tem outro com os mesmos canais? Ou outro link?
no meu esta funcionado normalmente conforme inseri o link .. ta show ..Qual o aplicativo vc esta tentando reproduzir a lista ?
Me manda o link do site deste canal ai por favor.
CANAL: EURO NEWS
LINK.:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Curitiba e Região 41 99984-4031
OBS.: Provavelmente vai ter os mesmos problemas de manter este canal em uma lista IPTV; já que seu "player" é twitch.tv, a exemplo do que ocorre com a REDE AMÉRICA de M.G.
Me manda o link do site deste canal ai por favor.
Lamentavelmente não está rodando no SSIPTV. Como já tinha desconfiado provavelmente vai ter os mesmos problemas de manter este canal em uma lista IPTV; já que seu "player" é twitch.tv, a exemplo do que ocorre com a REDE AMÉRICA de M.G.O Canal foi acionado a lista free que compartilhei aqui no poste.
Adicionei um script que pega o url m3u8 atualizado automaticamente. Troque o player reprodutor de listas. infelizmente o ssiptv não consegui reproduzir. Se usar Android recomendo o IPTV Extreme 113.Lamentavelmente não está rodando no SSIPTV. Como já tinha desconfiado provavelmente vai ter os mesmos problemas de manter este canal em uma lista IPTV; já que seu "player" é twitch.tv, a exemplo do que ocorre com a REDE AMÉRICA de M.G.
ESTE IPTV Extreme 113 é gratuito ou pago?Adicionei um script que pega o url m3u8 atualizado automaticamente. Troque o player reprodutor de listas. infelizmente o ssiptv não consegui reproduzir. Se usar Android recomendo o IPTV Extreme 113.
Tem a versão grátis e a paga, mas o grátis já serve.ESTE IPTV Extreme 113 é gratuito ou pago?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?