Para mim não funciona nenhuma listaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Testei quase todas e nenhuma funciona aquiPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem o site tambémAlguém consegue extrair o link do Cultura Fast no app Cultura Play?
Não sei quando tempo vai durarTem o site tambémPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Deixo aqui 2 canais de TV Privada Portuguesa SIC , o canal SIC e um canal linear , o SIC Novelas e um canal Fast tipo os canais da Globo no Samsung TV Plus.......
#EXTINF:-1,SIC HD
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
#EXTINF:-1,SIC Novelas HD
É esse aqui?Tem o site tambémPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O link é derrubado horas depois…
quanto mais e divulgado e mais gente acessa a lista + rapidamente ela PARA de funcionar....Testei quase todas e nenhuma funciona aqui.
O link é derrubado horas depois…
Já algum tempinho, meu amigo. Até te agradeço por me informar que ela continua caída, eu já ia conferir.Pluto TV caiu ontem dessa lista:
Tô precisando pra uma de celular.Em que dispositivo você vai colocar o IPTV? smarTV, TV Box, celular...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?