Membro
- Apr
- 32
- 8
alguem sabe algum epg bom?
Cara acho esse seu site muito bom de verdade interface limpa e rapida, eu vejo tudo oq e futebol nele so tem um problema eu assisto numa tv samsung pelo navegador dela so que ele fica uns 20 minutos rodando tudo liso ai trava ai eu tenho q reniciar o navegador. Sabe me dizer oque eu posso fazer ( eu sp usa as opções 2 pq a 1 nao funciona)NOVOS CANAIS DISPONIVEIS NO SITE GRATUITAMENTE :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Para usar no Android TV ou TV BOX basta baixar um navegador com Adblock
Recomendamos esse:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No PC vc pode instalar a extensão:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Em Smartfones -> BRAVE NAVEGADOR
Demais aparelhos e só usarem o DNS do AdGuard no seu Roteador para bloqueio completo de todas as propagandas:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!(tutorial no link - método 2)
OBS: Caso os canais não estejam pegando mesmo usando o DNS acima, significa que sua operadora de internet está bloqueando eles, nesse caso apenas usando VPN para acessar:
Recomendamos essa:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 22115
Obrigado pelo feedback!Cara acho esse seu site muito bom de verdade interface limpa e rapida, eu vejo tudo oq e futebol nele so tem um problema eu assisto numa tv samsung pelo navegador dela so que ele fica uns 20 minutos rodando tudo liso ai trava ai eu tenho q reniciar o navegador. Sabe me dizer oque eu posso fazer ( eu sp usa as opções 2 pq a 1 nao funciona)