Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
Como costumam dizer nos fóruns de música pop, a "full circle coming up".Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Site bem completo e sem anúncios nos vídeos.
Quem puder, manda link pra abastecer.
Agradecemos!
Boa noite, galera! Alguém conseguiu o canal 'Cultura Fast' da Samsung TV Plus??
Essa cultura é a normal, ele quer a fastPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
"em cima" de onde amigo? Também tô boiando...Sabe ler não ? tem ai em cima explicando onde colocar estes códigos.
Isso já é possívelSeria muito interessante se houvesse um serviço nacional (um aplicativo, por exemplo) público de streaming, IPTV dos canais abertos do Brasil, nativo nas SmartTVs, que contaria com bloqueios através de uma combinação de localização por GPS e IP, a fim de determinar os canais locais de cada região, oferecendo todos os canais em alta definição e futuramente em 4K.
Muitas das emissoras já transmitem seus sinais em seus sites, ou YouTube, e no caso da Globo, já há o GloboPlay.
O futuro da televisão estará no IPTV, em minha opinião.
Caiu?Como costumam dizer nos fóruns de música pop, a "full circle coming up".
O site tvonline.fm agradece a lembrança (adivinha de quem é? Meu é que não, hehe!)
Opa aqui:Alguém por favor tem um link no formato https .m3u8 ou .ts da Globo funcionando?
Amado, desculpa, eu fiz um jogo de referências, o dono do HT Fórum tem um site cujo link éCaiu?
Não sabia...foi por acaso rs.Amado, desculpa, eu fiz um jogo de referências, o dono do HT Fórum tem um site cujo link é
Tvonline.fm
Que calha de ser parecido com o seu link.
Só estava fazendo um torneio de referência. Perdão se vc não conhecia os outros sites do dono deste fórum!
Vou arrumar e te mandoAlguém tem links de canais de canais educativos e agropecuarios?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?