Membro conhecido
- Jun
- 2,027
- 1,811
Logicamente, não porque vai ser igual o que aconteceu com a rede 21 sportsSerá que isso vai dar certo???
Ah se tivéssemos um Poder Executivo sério nesse país, mas essa não é definitivamente a nossa tradição "republicana".
Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer quando falei mal do Executivo desse país...Logicamente, não porque vai ser igual o que aconteceu com a rede 21 sports
Agora que eu entendi, eu estava mal entendidoAcho que vc não entendeu o que eu quis dizer quando falei mal do Executivo desse país...
O que o poder executivo deste país tem a ver com o novo canal de esportes? Tem como ser específico sobre isso?Será que isso vai dar certo???
Ah se tivéssemos um Poder Executivo sério nesse país, mas essa não é definitivamente a nossa tradição "republicana".
Deve estar se referindo a cassação do canal. Ao que parece, foi anulada. (Não que isso seja ruim, mas o normal seria não voltar atrás)O que o poder executivo deste país tem a ver com o novo canal de esportes? Tem como ser específico sobre isso?
https://heyzine.com/flip-book/980b344262.html#page/2 está aqui a fonte onde a cassação da idtv é anuladaDeve estar se referindo a cassação do canal. Ao que parece, foi anulada. (Não que isso seja ruim, mas o normal seria não voltar atrás)
Vou deixar que ele responda por mim:O que o poder executivo deste país tem a ver com o novo canal de esportes? Tem como ser específico sobre isso?
Só que a questão é que isso nunca é o normal na nossa República...Deve estar se referindo a cassação do canal. Ao que parece, foi anulada. (Não que isso seja ruim, mas o normal seria não voltar atrás)
verdadeNÃO CRIEM FALSAS EXPECTATIVAS.
XSPORTS ESTÁ FADADO AO FRACASSO COLOSSAL.
Bem, o que eu tinha era falso no sentido de que nem expectativa eu tinha...NÃO CRIEM FALSAS EXPECTATIVAS.
XSPORTS ESTÁ FADADO AO FRACASSO COLOSSAL.
A questão é: que bet vai querer se associar com um canal que já nasceu condenado???Se tivesse uma bet por trás do novo canal esportivo da tv aberta, aí que a mídia iria falar assim: "Novo Canal Xsports faz parceria com uma bet(por exemplo: 1xbet) para o canal dar certo". Mas se não tem uma bet por trás disso aí que a kalunga vai desistir da xsports igualzinho o que aconteceu com a rede 21 sports que foi um projeto de canal que a band desistiu
Eu acho que vai ser pelo menos 1 mês que nem a rede 21 sports
Será que dura mais de 6 meses ?
Muito segmentado e sem direitos de esporteEu acho que vai ser pelo menos 1 mês que nem a rede 21 sports
Acho que ainda não foi aprovado o registro do nome.
Será que dura mais de 6 meses ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?