Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
284
211
Porque o Canundense colocou a empresa "loading entertainment media" na página da loading na Wikipédia, sendo que ela só pertence a kalunga?

Membro ativo
Jan
284
211
Galera, fui ver na programação da ideal tv, e não está mais aparecendo o programa "mundo em foco" e só está aparecendo o programa "programação independente IMPD"

Membro conhecido
Mar
1,442
2,211
Galera, fui ver na programação da ideal tv, e não está mais aparecendo o programa "mundo em foco" e só está aparecendo o programa "programação independente IMPD"
Andei pensando aqui numa coisa, se o Valdemiro Santiago for à falência, e consequentemente a Mundial “acabar”, desconsiderando o destino dos fiéis desta, o que vai ser da Rede Mundial dele lá em Curitiba?

E o que aconteceria com a Ideal TV, considerando que esta não fosse lacrada até lá?

Membro ativo
Jan
284
211
por falar em mundial…

Membro conhecido
Mar
1,442
2,211
Membro ativo
Jan
284
211
Ou seja, a falência de Valdemiro e consequentemente o fim da Igreja Mundial do Poder de Deus é logo ali!

Só sinto pena dos fiéis e de alguns funcionários da igreja, pois do Valdemiro...
Também hoje não foi exibido o programa IMPD Belém no Canal 25.1(IDTV), e eu fiquei pensando "será que a Ideal proibiu a exibição da IMPD Belém?"

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
Também hoje não foi exibido o programa IMPD Belém no Canal 25.1(IDTV), e eu fiquei pensando "será que a Ideal proibiu a exibição da IMPD Belém?"
Talvez a IMPD Belém já não esteja mais com muita verba pra produzir e veicular o programa local.

Como Belém é na Amazônia Legal, então pode gerar conteúdo local. Tudo dentro da lei.

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
Andei pensando aqui numa coisa, se o Valdemiro Santiago for à falência, e consequentemente a Mundial “acabar”, desconsiderando o destino dos fiéis desta, o que vai ser da Rede Mundial dele lá em Curitiba?
Creio que venha a ter a concessão cassada. A não ser que ele vendesse hoje a TV, pra tentar sanar as dívidas da igreja com o dinheiro da venda. Nem sei se pode.

E o que aconteceria com a Ideal TV, considerando que esta não fosse lacrada até lá?
Ou desligaria o sinal por iniciativa própria, por falta de verba, ou pode virar uma "nova RBI", mesclando o jornal que já passa e vendendo horários avulsos para igrejas e infomerciais.

Membro ativo
Jan
284
211
Não há possibilidade da ideal tv ser uma nova RBI, ela está cassada e só falta lacrar os transmissores. Ou seja a ideal tv está cassada e não a antiga loading porque quando a loading estava no ar em 2021, na parabólica analógica, a ideal tv foi cassada pelo governo e a ideal que foi cassada voltou pra tv aberta em 2021 no lugar da loading que decretou falência. A loading acabou porque o governo federal percebeu que a ideal tv ainda estava no ar na parabólica analógica, sendo que a loading também deveria entrar na parabólica analógica, por isso que a mídia fala que a loading foi cassada, mas na verdade foi a ideal tv que foi cassada.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
Sim, eu tô ligado que a Loading faliu, mas foi por prejuízos financeiros dela mesma enquanto produziu sua programação, não por causa das irregularidades com a concessão.

Mas levantei tal hipótese, da Ideal ter outra programação, supondo que a Mundial (igreja e TV) possa falir primeiro que a Ideal, pelo que a Ideal perderia o contrato com a Mundial, obviamente, porém ainda manteria a liminar que a segura no ar. Nesse caso, se uma Universal da vida quisesse, poderia ainda arrendar toda a programação (mas já deve gastar muito com a CNT e a Rede 21).

Contudo, se acaba o dinheiro pra manter os transmissores funcionando, acaba também o dinheiro pra pagar os advogados (com certeza não é só uma pessoa) que defendem a emissora na Justiça.

Membro
Jul
95
62
Porque o Canundense colocou a empresa "loading entertainment media" na página da loading na Wikipédia, sendo que ela só pertence a kalunga?
View attachment 23364
Esse Canadense já apagou várias edições verdadeiras que fiz na página da Ideal TV no Wikipédia e ele colocou informações falsas e desatualizadas. Quando alterei na página, o nome do DE OLHO NO MUNDO para MUNDO EM FOCO, ele apagou minha edição e colocou o nome antigo. Ele pensa que é dono das páginas da Loading e IDTV

Membro conhecido
Mar
4,976
10,532
User Vip

Esse foi o principal motivo que deixei de colaborar com aquela wikiporca. Colocava uma informação verdadeira em uma página e sempre vinha um desgraçado (muitas vezes da própria moderação) desfazer tudo, com a alegação caluniosa e descabida de querer tumultuar na página. Eu aconselho a deixarem de colaborar naquela wikiporca. Há muito tempo deixou de ser usada como fonte de informação, totalmente descredibilizada! Ali não é lugar de pessoas sérias, só têm moleques arrogantes e prepotentes, os donos da verdade e da razão, reis da cocada preta. Não percam tempo com isso. "A enciclopédia livre" de livre não tem nada!

Última edição:
Membro
Jul
95
62
A princípio descobri que o Canadense participa daqui do fórum da Ideal TV, e vê tudo, só que não se manifesta

Membro ativo
Jan
284
211
A princípio descobri que o Canadense participa daqui do fórum da Ideal TV, e vê tudo, só que não se manifesta
Jhon, a ideal ainda está exibindo o mundo em foco? Porque quando eu vi na programação da ideal tv já não estava mais aparecendo o programa mundo em foco

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Me pergunto quem ainda perde tempo com Wikipédia em português - aquilo consegue ser pior do que blogspot ainda ativo... eu só passo os links dela nos tópicos do HT Fórum porque imagino que essa é a língua que quase todo brasileiro fala, então...